fbpx

Azul se prepara para uma semana de reabertura e inauguração de 13 bases

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Com uma média de dois novos destinos por dia ao longo dessa semana, a Azul vai retomar a operação ou irá inaugurar voos em 13 cidades no país. Serão 113 destinos servidos pela Azul e por sua subsidiária regional Azul Conecta em dezembro, além da retomada de 85% da oferta de frequências diárias se comparada com o período pré-pandemia.


Destinos Azul

Hoje (13), as turísticas Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltam a receber aeronaves da Azul com destino à Campinas, no interior de São Paulo, principal aeroporto da empresa no país. Um dia depois, será a vez de Canela e Torres, no Rio Grande do Sul, presenciarem, pela primeira vez, um pouso do Cessna Gran Caravan, da Azul Conecta, que irá operar a rota para a capital gaúcha e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, ser conectada novamente com Belo Horizonte, ganhando ainda voos inéditos para Congonhas (SP) e Santos Dumont ao longo da alta temporada de verão.

A quinta (17) concentra o maior número de aberturas ou reaberturas de bases, com o retorno de Caldas Novas (GO) e Aracati (CE), sendo ligadas com Campinas, e o início dos voos do Verão Azul Conecta para Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Angra (RJ), Búzios (RJ), Paraty(RJ) e Guarapari(ES). Em Parnaíba, famosa região muito procurada por praticantes de Kitesurf, os voos da Azul voltam a ser operados no dia 20 de dezembro.


Rotas

Campinas (VCP) – Bonito (BYO) – Corumbá (CMG)

Porto Alegre (POA) – Canela 

Porto Alegre (POA) – Torres

Belo Horizonte (CNF) – Cabo Frio (CFB)

Cabo Frio (CFB) – Rio de Janeiro (SDU)

São Paulo (CGH) – Itanhaém

São Paulo (CGH) – Ubatuba

São Paulo (CGH) – Angra dos Reis

Rio de Janeiro (SDU) – Angra dos Reis

São Paulo (CGH) – Paraty

Rio de Janeiro (SDU) – Paraty

Belo Horizonte (CNF) – Búzios

Rio de Janeiro (SDU) – Búzios

Belo Horizonte (CNF) – Guarapari

Campinas (VCP) – Aracati (ARX)

São Paulo (VCP) – Caldas Novas (CLV)

Campinas (VCP) – Parnaíba (PHB)


“É um momento marcante para a história da Azul, com 12 inaugurações de base em apenas seis dias. Fizemos um movimento forte de retomada de nossas operações em todas as partes do país e priorizamos, neste mês de alta temporada, o retorno de cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer. Sabemos que este é um período em que esses destinos são mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que nossos Clientes viajem com tranquilidade”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Alguém pensa em voar para alguns desses destinos da companhia?

Clique aqui para acessar o site da Azul.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.