fbpx

Azul terá voos diretos entre Salvador e Maceió

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul anunciou que depois de Guarulhos e Aracaju, a capital baiana terá novos voos da companhia, desta vez para Maceió. As operações começam em 02 de setembro e serão realizadas com os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos.

Quando em operação, o novo mercado fará com que Salvador receba, em média, 25 voos diários da Azul para doze destinos. Já Maceió chegará a seis frequências por dia da companhia para cinco cidades.


Salvador – Aracaju

Antes do início dos voos regulares para Maceió, Salvador terá frequências para Aracaju a partir de 06 de agosto. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Além disso, desde o início deste mês, a companhia opera voos diretos da capital baiana para Guarulhos, quatro vezes ao dia.


Detalhes dos voos

Confira abaixo os detalhes dos voos:


Boa notícia para os passageiros das duas cidades que passam a contar com mais uma opção de rota. Os bilhetes para as ligações diretas entre Salvador e Maceió já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.