fbpx

Azul traça acordo bilionário com o Mercado Livre

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul Cargo Express anunciou uma parceria com o Mercado Livre. A partir de agora, momento em que as duas empresas operam em conjunto, os produtos podem ser entregues mais rapidamente para todo o Brasil.

As empresas firmaram o acordo no começo do ano, quando a Azul Cargo Express fez entregas do Mercado Livre. Desde então, os resultados da parceria se mostraram surpreendentes para as empresas, fato determinante para o novo acordo comercial fosse traçado.

Com o novo acordo, o produto tende a chegar com mais segurança e em menor tempo, conforme disse Leandro Bassoi – vice-presidente do Mercado Livre. “Para o consumidor, isso significa entregas mais rápidas, utilizando a malha logística do Mercado Livre e a da Azul. Por meio dessa parceria, temos expectativa de atingir números altíssimos de entregas em tempo cada vez menor”.

A Azul deve desembolsar cerca de 1,5 bilhão de dólares para investir em novas aeronaves, segundo o presidente da companhia, John Rodgerson. Aliás, as empresas estudam expandir o tipo de entrega Next Day, ou seja, entregas feitas em um dia. Até o momento, somente São Paulo e Rio de Janeiro que contam com esse tipo de entrega. “Vamos democratizar os serviços de entrega em 1 dia, pois estão centrados no eixo Rio-São Paulo. O futuro da entrega é o Next Day e nós precisamos ser parte importante deste processo”, disse o executivo.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.