fbpx

Azul vai operar 15 novas rotas a partir de agosto

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O crescimento da demanda por voos domésticos, atrelada ao avanço da vacinação contra a COVID-19, vai fazer a Azul operar 15 novas rotas a partir de agosto. Além dos 12 novos destinos anunciados recentemente no interior do Rio Grande do Sul e do Amazonas, a companhia ampliará sua atuação em cidades do interior de São Paulo e nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minhas Gerais e Rio Grande do Norte.

Azul Embraer


Atuação no Estado de São Paulo

Ribeirão Preto terá seis novos voos semanais com destino ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e quatro para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Esses voos serão operados com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

As rotas ligando Ribeirão ao estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro se juntarão à já constituída operação da Azul no município – que atualmente conta com voos diários para Viracopos – e deixarão a cidade conectada aos principais hubs (centros de conexão) da Azul na região Sudeste. Veja abaixo as frequências:

Outra cidade no interior paulista que terá sua operação ampliada será São José do Rio Preto. O município já possui frequências diárias da Azul com destino à Campinas e terá, a partir de segunda-feira (2), seis novos voos diretos para Belo Horizonte, de onde os viajantes poderão se conectar a toda a malha da companhia. Confira as frequências que a rota será operada:


Atuação em Curitiba e Mato Grosso

Também a partir de 02 de agosto, os estados do Mato Grosso do Sul e do Paraná passarão a ser conectados pela Azul com voos diretos entre suas capitais. Essas operações acontecerão seis vezes por semana e serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, com capacidade para até 118 passageiros. Confira as frequências que a rota será operada:


Atuação na região Nordeste

Já na região nordeste, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, ganhará uma nova conexão operada pela companhia, desta vez com a capital do estado, Natal.

Com três frequências semanais a partir de 23 de agosto, a empresa vai promover mais comodidade aos passageiros mossoroenses que quiserem realizar o trajeto de 286 quilômetros – entre Mossoró e a capital do Rio Grande do Norte – por via aérea, além de estimular a demanda pelo serviço e impulsionar a economia local no interior do estado. Esta é a segunda rota operada pela companhia a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para a capital pernambucana. Confira as frequências que a rota será operada:


Alguém vai ser beneficiado com as novas rotas da companhia?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.