fbpx

Azul vai operar 52 voos extras no feriado de 2 de novembro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul informou que colocará em operação diversos voos extras para atender a demanda adicional de clientes para o feriado de Finados. Entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro serão 52 operações extras.

Azul Embraer

Neste feriado, o aeroporto de Recife, principal centro de conexões da Azul no nordeste receberá o maior número de voos extras da companhia. A capital terá ligações para Fernando de Noronha (PE), Campinas (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Maceió (AL) e São Luís (MA). Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras.

“Buscando atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo. Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Em novembro, a Azul informou que ampliará sua malha doméstica e alcançará 629 decolagens em dia pico para 96 destinos, chegando a 80% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia.

Alguém planejando voar com a companhia nesse feriado? Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.