A Azul anunciou nesta semana que, a partir de 1º de junho de 2023, vai suspender todas as suas operações no Aeroporto Joaquim de Azevedo Mancebo em Macaé (MAE), no estado do Rio de Janeiro. A interrupção nas atividades acontecerá pelo período de dois anos.
Suspensão das operações
Conforme comunicado da Azul, a companhia aérea irá suspender por dois anos as suas atividades no Aeroporto de Macaé (MAE) a partir de 1º de junho. O motivo da decisão é devido à redução da pista, o que inviabilizou as operações das aeronaves Cessna Caravan e ATR.
Para os passageiros que já têm voos marcados para sair ou chegar no Aeroporto de Macaé, a Azul recomenda que faça a alteração do bilhete para outros destinos da companhia ou, então, que seja feito o pedido de ressarcimento integral do valor das passagens. No caso de compra de bilhete realizada com agência de viagem, o cliente deve entrar em contato diretamente com a empresa onde adquiriu o voo para saber o procedimento a ser efetuado.
Se você tem passagem comprada ou realizou um resgate com pontos para voar para Macaé, fique atento com a sua reserva e contate a Azul para maiores informações.
Algum leitor será impactado com o anúncio?