fbpx

Banco digio não irá mais permitir saque de valores do limite do cartão em caixas eletrônicos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O digio anunciou que a partir de 19 de outubro a funcionalidade que possibilita sacar valores do limite de crédito do cartão de crédito digio no Brasil em caixas eletrônicos será descontinuada.

Digio

Segundo o banco, os clientes que precisarem, poderão contar com o digioCash, serviço de saque emergencial que utiliza parte do limite de crédito para depósito em conta. Adicionalmente, a conta digital do digio opera normalmente e saques podem ser efetuados em toda a rede Banco24Horas.


O que diz o digio

Nós entramos em contato com a assessoria do Banco digio que nos enviou a seguinte nota:

“O digio informa que, a partir de 19 de outubro, a funcionalidade que possibilita sacar valores do limite de crédito do cartão digio no Brasil em caixas eletrônicos será descontinuada. Os clientes que precisarem, poderão contar com o digioCash, serviço de saque emergencial que utiliza parte do limite de crédito para depósito em conta. Adicionalmente, a conta digital do digio opera normalmente e saques podem ser efetuados em toda a rede Banco24Horas.” 


Google Pay

Vale lembrar que os clientes do banco agora conseguem utilizar o Google Pay com o cartão de crédito digio na bandeira Visa. O pagamento é feito pelo smartphone, por aproximação. A digio também lançou um novo cartão contactless que funciona por aproximação no transporte público.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.