fbpx

Banco PAN e Méliuz lançam cartão que vai unir crédito e recompensa em dinheiro (cashback)

Cartões de Crédito Notícias

Por Fábio Vilela

O Méliuz, o Banco PAN e a Mastercard se uniram para lançar um cartão de crédito que devolverá ao consumidor, em dinheiro, pelo menos 0,8% do valor gasto em cada compra.

Como a quantia é acumulativa com o cashback já oferecido pelas lojas parceiras do Méliuz, a recompensa pode chegar a 50%.

A mecânica funciona do seguinte modo: até 7 dias após o pagamento da fatura, o cashback é confirmado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo, o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. A solicitação do resgate e o acompanhamento do extrato devem ser feitos pelo aplicativo ou pelo site do Méliuz.

Vamos exemplificar usando a calculadora disponível no site da Méliuz.

Vale lembrar que este cartão é exclusivo para usuários do Méliuz. Para fazer a solicitação, o consumidor deve acessar o site do cartão e se cadastrar para confirmar seu interesse. Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera para poder solicitar de fato o Cartão Méliuz.

E como campanha especial de lançamento, os primeiros clientes terão isenção da mensalidade e cashback extra de 1% nas compras realizadas nas mais de 1600 lojas online parceiras do Méliuz.

OBS:  A isenção da mensalidade e o bônus extra de 1% são por tempo indeterminado, podendo ser revogados mediante comunicação prévia, com 90 dias de antecedência.

Alguém pensa em solicitar?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.