fbpx

Boa notícia! KrisFlyer da Singapore Airlines é o novo parceiro dos cartões American Express do Santander

Cartões de Crédito Notícias Programas de fidelidade

Por Dymitri Leão

Boa notícia! O KrisFlyer, programa de fidelidade da Singapore Airlines, agora é parceiro dos cartões de crédito American Express do Santander, e o melhor: sem deságio nas transferências de pontos! Ter acesso ao KrisFlyer com um ratio de conversão 1:1 é fenomenal e vamos mostrar um bom exemplo disso! 😉


Parceiros do Membership Rewards do Santander

Agora são 5 os programas de fidelidade parceiros do Membership Rewards e que estão disponíveis para clientes dos cartões American Express do Santander: KrisFlyer, Flying Blue, Delta SkyMiles, Hilton Honors e Marriott Bonvoy.

krisflyer santander

Confira abaixo mais detalhes das transferências, como a quantidade mínima e proporção de pontos:

KrisFlyer

  • Quantidade mínima: 30.000 pontos;
  • Proporção: 1:1; e
  • Prazo para crédito dos pontos: até 7 dias úteis.

Flying Blue

  • Quantidade mínima: 30.000 pontos;
  • Proporção: 1:1; e
  • Prazo para crédito dos pontos: até 7 dias úteis.

flying blue santander

Delta SkyMiles

  • Quantidade mínima: 30.000 pontos;
  • Proporção: 1:1; e
  • Prazo para crédito dos pontos: até 7 dias úteis.

skymiles delta santander

Hilton Honors

  • Quantidade mínima: 1.000 pontos;
  • Proporção: 1:1; e
  • Prazo para crédito dos pontos: até 7 dias úteis.

hilton honors santander

Marriott Bonvoy

  • Quantidade mínima: 1.000 pontos;
  • Proporção: 1:1; e
  • Prazo para crédito dos pontos: até 7 dias úteis.

marriott bonvoy santander


Parceiros através do Santander Esfera

Além dos parceiros acima, acessados através do Membership Rewards, os clientes também contam com os programas já disponíveis no Santander Esfera, quais sejam:


Conheça o KrisFlyer

O KrisFlyer, programa de fidelidade da Singapore Airlines, é tido como um dos mais estáveis do mundo. É possível realizar o resgate de passagens com o KrisFlyer para o titular e mais 5 pessoas devidamente cadastradas. Só é permitido trocar a lista de 5 pessoas a cada 6 meses, e mediante um custo de US$30 ou 3 mil milhas.

Para conseguir milhas do KrisFlyer, você deve basicamente voar com a Singapore Airlines e/ou companhias aéreas parceiras, transferir pontos de cartões de crédito parceiros – agora há apenas um brasileiro, o Santander! –  e/ou comprar através do portal do KrisFlyer.

Os status possíveis de serem obtidos no KrisFlyer são os seguintes:

  • KrisFlyer: status concedido ao se cadastrar no programa;
  • KrisFlyer Elite Silver: ao atingir 25.000 Elite miles; e
  • KrisFlyer Elite Gold: ao atingir 50.000 Elite miles.

As Elite miles são milhas que servem apenas para a obtenção dos status, sendo ganhas através de voos, compras no portal do KrisFlyer, etc.

Para saber mais sobre os benefícios dos status no KrisFlyer clique aqui.

As milhas do KrisFlyer são valiosíssimas porque apenas com elas é possível resgatar passagens na Primeira Classe da Singapore Airlines, um dos produtos mais sofisticados da aviação comercial e sonho de qualquer Aviation Geek!

Confira por exemplo esse post:Resgates de Primeira – Passagem de Singapura para Sydney na Primeira Classe da Singapore Airlines com milhas Krisflyer“.


Gerenciamento dos cartões American Express do Santander

Para quem fez a solicitação e teve seu cartão American Express aprovado pelo Santander, um detalhe importante! Todo o gerenciamento é feito por um novo aplicativo, chamado Santander Amex (App Store ou Google Play), ou seja, eles não são acessados através do Santander Way.


Comentário

Boa notícia para os portadores dos cartões American Express do Santander! Após liberar o acesso à plataforma dos seus cartões American Express via Santander Esfera, foram disponibilizados através do programa Membership Rewards inicialmente 3 parceiros: Delta Skymiles, Hilton Honors e Marriot Bonvoy. Em seguida, houve uma adição de peso com a chegada do Flying Blue, e agora chegou mais um programa de fidelidade fantástico para o portfolio: o KrisFlyer, da Singapore Airlines!

Logo, aumentam-se e muito as opções de uso dos pontos para os clientes portadores dos cartões de crédito American Express do Santander, ponto positivo! Aliás, é válido ressaltar que as transferências de pontos para os 5 programas de fidelidade parceiros ocorrem sem nenhum deságio, ou seja, cada 1 ponto do Membership Rewards do Santander equivale a mesma quantidade no parceiros, o que é muito bom!

Lembre-se de que não é possível utilizar pontos já existentes na conta do Santander Esfera, já que o sistema acusa “saldo insuficiente” ao tentar realizar a transferência. Portanto, somente novos pontos acumulados nos cartões Amex do Santander poderão ser transferidos para os parceiros acima.

Considero de fato que essa nova parceria é um game changer, pois ter acesso às milhas do KrisFlyer somente era possível através de cartões de crédito estrangeiros, mas isso agora mudou! 😀

Acredito que ainda há espaço para a divulgação de novas parcerias para “adubar” ainda mais o Membership Rewards brasileiro, que aos poucos está ficando incrível! Particularmente, eu amaria ver os seguintes programas parceiros no Brasil: Etihad Guest, Aeroplan, Flying Club e World of Hyatt! E ai Santander, você nos ajuda nessa missão? 😉

O que você achou da novidade? Você já utilizou o KrisFlyer em algum resgate? Conte para nós! 😀

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.