fbpx

Boeing vende dois 787-9 Dreamliner executivos para cliente misterioso

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Boeing vendeu duas aeronaves 787-9 Dreamliner executivos para um cliente misterioso. O pedido foi feito em agosto, no valor de 564 milhões de dólares – mais de dois bilhões de reais. O comprador não autorizou a divulgação de seu nome.

O avião adquirido é pertencente a categoria Boeing Business, jatos com fuselagem larga e de longo alcance, geralmente usados em operações comerciais e privadas, de fretamento, corporativas e de chefe de estado. Por isso, já podemos perceber que o indivíduo que adquiriu as duas aeronaves não é um sujeito qualquer, mas uma pessoa com a famigerada “bala na agulha”.

A frota de jatos executivos da Boeing conta com os principais modelos da empresa. Dentre eles estão, o Dreamliner (787), o gigante 747 e o 777. Veja abaixo as aeronaves da frota:


Boeing Business Jets

Apesar de ser um Dreamliner, por dentro a aeronave não tem a mesma configuração de um avião de transporte de várias pessoas, como é visto nas companhias aéreas. Muito pelo contrário, a aeronave é personalizada pelo comprador e chega às mãos do cliente sem nada dentro.

A Boeing disponibilizou imagens de alguns Business Jets da empresa que foram comercializados. Vale lembrar que as fotos inseridas no texto não são do comprador misterioso. Aliás, se a pessoa não quer nem mostrar o rosto, quem dirá o interior de seu avião?

Se você pudesse comprar uma aeronave, independente do modelo, fabricante e tamanho, qual escolheria?


Caso o “comprador misterioso” for leitor do PP, gostaríamos de dizer que aceitando caronas!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.