fbpx

Brasil e Egito estão muito próximos de receberem voos diretos, diz embaixador

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O embaixador egípcio Wael Ahmed Kamal Aboulmagd disse que voos diretos entre Brasil e Egito estão muito próximos de se concretizarem. Segundo o embaixador, as conversas já estão bastante avançadas, com as tratativas nos estágios finais entre autoridades de aviação dos dois países.

Egito

“Não é exagero dizer que estamos em questão de semanas para que o primeiro voo direto saia. Estamos trabalhando nos detalhes finais da negociação e muito em breve devemos anunciar. Vai ser uma mudança significativa em múltiplos níveis. Isso é uma prioridade para ambos os governos e o Brasil está cooperando muito conosco”, disse o embaixador.


O que fazer e onde se hospedar no Egito

Recentemente o Lorenzo passou suas férias no país africano e contou tudo sobre a viagem neste post. Na ocasião, ele foi de São Paulo para Dubai e de lá conectou para o Cairo. Atualmente, a única forma de chegar ao Egito é através de voos de conexão.


Até o momento, não se sabe qual ou quais companhias aéreas serão responsáveis pela operação. Acredita-se que uma delas seja a EgyptAir. A aérea egípcia já demonstrou interesse em operar para o Brasil no passado, portanto, com as conversas avançadas, pode ser uma boa oportunidade de realizar um desejo antigo. Ao que tudo indica, o voo direto ligará as cidades de São Paulo e Cairo.

Ansiosos com a possível nova rota?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.