fbpx

BRB e Stock Car lançam cartão de crédito Mastercard

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

BRB e a Stock Car lançaram juntos um cartão de crédito personalizado para os fãs da principal categoria do automobilismo nacional. Lembrando que a estreia do BRB como banco oficial da categoria aconteceu no início da semana, durante a etapa de Goiânia da Stock Car.

BRB StockCar Mastercard Black

Com a bandeira Mastercard, o cartão terá uma série de benefícios e contará com plataforma digital para acompanhar informações de uso do cartão. Outro diferencial será a criação de um programa de relacionamento exclusivo, que possibilitará aos clientes a compra de produtos licenciados e experiências únicas, como compra de ingressos e visita aos boxes, entre outras opções. Essas experiências estarão disponíveis assim que o acesso ao público for liberado nos autódromos. Atualmente, as corridas estão sendo realizadas sem público local por conta da pandemia da COVID-19.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, disse que a ideia do cartão foi criada para os apaixonados pelo automobilismo e, principalmente, pela Stock Car. “Desenhamos um produto para, de fato, fazer a diferença para os apaixonados pelo automobilismo e pela Stock Car, com benefícios únicos e vantagens exclusivas”.

No primeiro ano de adesão, todas as variantes do Cartão BRB Stock Car terão anuidade gratuita. Além disso, o cartão permitirá acesso à sala BRB VIP Club, no aeroporto de Brasília. A versão Black vai permitir, ainda, o ingresso nas salas LoungeKey em diversos aeroportos do país e do mundo (não foi informada a quantidade de acessos cortesia), além da Sala Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos/

Alguém fã de Stock Car pensa em solicitar o cartão? Segundo o banco, o cartão de crédito BRB Stock Car estará disponível aos clientes ainda em maio.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.