A British Airways vai começar a realizar mudanças significativas no produto e serviço de sua primeira classe como parte do plano de investimento de £ 6,5 bilhões. As novidades, que estarão disponíveis a partir de 31 de março, incluirão novas roupas de cama, amenities e cardápios.
Os passageiros da Primeira Classe da companhia aérea receberão novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, projetado exclusivamente pela marca de luxo britânica, Temperley London.
A novidade será acompanhada de novos amenity kits, que contarão com produtos da marca ELEMIS, incluindo produtos da linha ULTRA SMART PRO-COLLAGEN. O kit de amenidades contém itens para limpeza, revitalização e hidratação da pele.
Os chefs responsáveis pelo menu da companhia aérea também projetaram novos e deliciosos cardápios à la carte focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica. Os novos cardápios serão servidos em elegantes louças de porcelana, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo estilista britânico William Edwards. A nova louça será acompanhada por talheres do Studio William.
A companhia aérea também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, uma grande tradição britânica. O cardápio inclui uma seleção de sanduíches, delicados doces e biscoitos, além de uma ampla variedade de chás.
Como parte das mudanças, a British Airways também está investindo em novas taças de vidro da Dartington. Agora, os viajantes poderão aproveitar os excelentes vinhos e champanhes da companhia aérea em taças sofisticadas, enquanto refrigerantes e bebidas destiladas serão servidos em elegantes copos de vidro lapidados.
Os passageiros da Primeira Classe da companhia aérea também se beneficiarão de um turndown service aprimorado, graças à nova e luxuosa roupa de cama de 400 fios, acompanhada por um protetor de colchão de fibra de espuma. Os clientes também receberão uma nova manta e almofadas.
E para aqueles que desejam relaxar e aproveitar os programas disponíveis nos canais de entretenimento a bordo, a companhia vai oferecer fones de ouvido de alta performance criados pela Meridian, companhia britânica pioneira em áudio de alta resolução.
Alguém voando na First da British a partir do dia 31 de março vai conseguir ver de perto as novidades?