fbpx

British Airways anuncia novidades para a cabine World Traveller Plus (Economica Premium)

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A cabine World Traveller Plus, classe econômica premium da British Airways, passará por inovações que fazem parte do plano de investimentos da companhia, em torno de £ 6,5 bilhões, num período de 5 anos.

A atualização trará mudanças nas poltronas, serviços e refeições da cabine nos próximos meses, com a introdução de novas opções de refeições a partir de 01 de fevereiro de 2019.

Os novos menus trarão aos clientes uma terceira opção de refeição para o prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo.

A companhia aérea também vai investir nos amenities da cabine World Traveller Plus, com novos kits, colchas e travesseiros. No ano passado, a British Airways anunciou um novo assento para o World Traveller Plus no Gatwick. O assento possui uma tela de entretenimento 50% maior, bem como um suporte de perna de seis vias ajustável, apoios de pé e de cabeça para atender os clientes de todas as alturas.

Este assento estará disponível na aeronave A350 da companhia aérea no final deste ano. Os clientes que viajam no World Traveller Plus têm a opção de pré-encomendar a sua refeição principal até 24 horas antes da partida, garantindo a sua primeira escolha para a sua refeição principal. Os clientes podem selecionar essa opção usando a ferramenta “gerenciar minha reserva” em ba.com.

O investimento está relacionado ao ano de 2019 ser o centenário da British Airways.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.