fbpx

British Airways aumentará o número de destinos atendidos em outubro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British Airways está aumentando o número de destinos atendidos neste mês outubro. A companhia anunciou que, desde ontem (01), está voando para Joanesburgo, Cidade do Cabo e Bahrein. Voos para Grenada estão programados para retornar em 14 de outubro, enquanto voos para Seychelles estão programados para retornar em 16 de outubro.

British Airways

Neil Chernoff, Diretor de Rede e Alianças da British Airways, disse: “Estamos felizes em retornar a mais destinos este mês, conectando o Reino Unido com mais e mais países ao redor do mundo. Com o aumento dos serviços de longa e curta distância, há um destino para qualquer pessoa, e com nossas medidas de segurança aprimoradas, esperamos que isso incentive as pessoas a começarem a planejar sua próxima viagem”.

Além das cidades acima, a British também anunciou a adição de mais um destino em sua rede de rotas: Laore. A cidade paquistanesa receberá a companhia a partir de 12 de outubro, enquanto novos serviços de Heathrow para as Maldivas e Barbados serão lançados em 16 e 17 de outubro, respectivamente.

Já os voos para destinos mais próximos como Bruxelas, Dublin, Düsseldorf, Gotemburgo, Milão Linate, Estugarda, Sevilha e Valência voltam a ser atendidos a partir desta semana, junto com Bilbao, Kefalonia e Luxemburgo e Lanzarote retorna no sábado. No final do mês, serviços serão retomados para destinos como Gran Canaria, Billund, Bordeaux, Basel, Brindisi, Colônia, Malta, Salzburg, Viena e Zagreb.

Os voos começam a ser vendidos no site da British Airways pelo valor £24 cada trecho para a Europa. A British Airways Holidays também tem uma série de pacotes disponíveis. A companhia disse que, assim como já é sabido pela maioria de seus clientes, a operação de qualquer voo está sujeita a restrições internacionais e aprovação governamental.


Medidas de segurança a bordo

Os clientes podem viajar com absoluta confiança, sabendo que a segurança está no centro dos negócios da British Airways. A companhia aérea introduziu uma série de medidas que exige que os clientes e a tripulação cumpram:

  • fazer o check-in online, baixar seu cartão de embarque e, quando possível, escanear automaticamente seus cartões de embarque no portão de embarque;
  • Se atentar com o distanciamento social e usando desinfetantes para as mãos que são colocados em todos os aeroportos;
  • usar uma máscara o tempo todo e trazer o suficiente para substituí-las a cada quatro horas para voos mais longos;
  • pedindo aos clientes que não viajem se acharem que têm algum sintoma de Covid-19;
  • tripulação de cabine usando equipamento de proteção individual (EPI) e um novo serviço de alimentação, o que reduz o número de interações necessárias com os clientes;
  • pedir aos clientes que garantam que têm tudo o que precisam de sua bagagem de mão antes da partida e, sempre que possível, que guardem sua bagagem de mão sob o assento à sua frente;
  • fornecer aos clientes um pacote de proteção pessoal, incluindo um saco de lixo, gel desinfetante para as mãos e um lenço antibacteriano;

Além disso, a companhia também anunciou que está limpando todas as superfícies principais, incluindo assentos, telas, fivelas de assento e bandejas após cada voo, e cada aeronave é completamente limpa do nariz à cauda todos os dias. O ar em todos os voos da British Airways é totalmente reciclado uma vez a cada dois ou três minutos por meio de filtros HEPA, que removem bactérias microscópicas e aglomerados de vírus com mais de 99,9% de eficiência, equivalente aos padrões de salas de cirurgia de hospitais.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.