fbpx

British Airways instala cadeiras para “sonecas” em Londres-Heathrow

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British Airways criou um espaço no seu lounge de Primeira Classe localizado no Aeroporto Internacional de Londres (LHR) para que os passageiros possam “tirar uma soneca” em cadeiras desenhadas exclusivamente para proporcionar esse conforto.

British soneca

Atualmente, as cadeiras estão disponíveis no First Galleries Lounge da companhia no Terminal 5 de Heathrow. A British pretende instalar a novidade no Concorde Room (também de Heathrow) e Nova York (JFK) assim que as restrições globais de viagem se atenuarem e as operações retornarem aos níveis pré-pandemia.

A EnergyPod é a primeira cadeira do mundo concebida exclusivamente para pequenos cochilos, com um posicionamento neutro de gravidade. A companhia britânica tem como objetivo oferecer um maior bem-estar a todos os passageiros que passarem pelo local, além de diminuir os efeitos causados pelo jetlag em viagens de longa duração.

 

Caso você acesse o lounge da British, poderá desfrutar gratuitamente da novidade (que não necessita de pré-reserva). Há sete cadeiras prontas para o uso, sendo que você pode utilizar o aplicativo da companhia para verificar a disponibilidade em tempo real.

Você pode definir o tempo total da seu cochilo ou utilizar a pré-programação disponível de apenas vinte minutos. A cadeira permite a elevação dos pés para promover um maior conforto. É possível também ajustar a parte superior – uma espécie de viseira – para aumentar a privacidade de seu descanso.

Seguindo os protocolos de segurança, a companhia aérea oferece estações de higienização das mãos e produtos de limpeza profunda são utilizados para manter as superfícies limpas após cada utilização.


O que você achou dessa novidade? Ficou com vontade de “tirar uma soneca”?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.