fbpx

British Airways lança campanha de Natal inspirada no filme “Esqueceram de Mim”

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British Airways lançou na segunda, 17/12, uma campanha especial de Natal na qual surpreende quatro crianças que passam por momentos delicados em suas vidas com uma viagem a Nova Iorque, onde elas irão seguir os passos de Kevin, personagem vivida pelo ator Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim 2.

Intitulada como “A Very Kevin Christmas”, a campanha representa a maior e melhor surpresa da BA Magic em dois filmes lançados hoje.  O primeiro é um teaser e o segundo traz uma crônica mais longa desta aventura, inclui entrevistas com os pais revelando as histórias inspiradoras e emocionantes de cada um dos jovens do grupo. A BA Magic é uma iniciativa da companhia que realiza sonhos e faz surpresas para crianças e adultos inspiradores.

Durante a viagem de três dias, a British Airways promoveu uma série de experiências cinematográficas incluindo uma estadia no icônico Plaza Hotel, patinação no gelo no Central Park, uma visita ao show Rockettes no Radio City Music Hall, compras de brinquedos na FAO Schwarz, que reabriu recentemente e uma festa de sorvete no mais exclusivo e prestigioso quarto do Plaza Hotel – a suíte presidencial.

E para a experiência ser ainda mais especial, celebridades trabalharam nos bastidores com a companhia aérea para anunciar as experiências para as quatro crianças, que foram indicadas para a viagem por aqueles que as cercam por suas histórias inspiradoras*.

As participações estreladas começaram no Terminal 5 de Heathrow, em Londres, onde Pixie Lott revelou o destino da viagem durante uma performance acústica intimista de “Walking in a Winter Wonderland”. E check-in foi feito por Harry Maguire e Maya Jama para voar na classe do Kevin, especialmente criada para que as crianças e os seus pais pudessem usar exclusivamente a cabine do Club World em um Boeing 747.

Mais surpresas foram apresentadas pela estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown e a estrela do Dr Who, Jodi Whitaker, que gravaram mensagens de vídeo pessoais para as crianças. O vídeo de Jodi Whittaker foi revelado para as crianças através da tela gigante do One Times Square, e o famoso ABC Supersign mostrou os nomes das crianças e uma mensagem de “Feliz Natal” da equipe da British Airways.

O grupo jovem também teve uma reunião pessoal no Plaza Hotel com o atual presidente dos Estados Unidos, interpretado pelo comediante Jon Culshaw.

Esta viagem especial começa com o #BAMAGIC100, que fará a companhia aérea agradecer aos seus clientes, surpreendendo-os com 100 atos de bondade (grandes e pequenos), durante todo o ano do centenário.

Todos os filmes da campanha e extras de bastidores da Aventura das crianças podem ser vistos em www.britishairways.com/bamagic. As pessoas podem acessar o site para escrever para a British Airways com sua história e ter a chance de receber um toque de BA Magic durante o ano do Centenário em 2019.

Confira o vídeo da campanha:


* Sobre as crianças

Belal Cherbika

Belal é um menino de dez anos de idade de Londres que morava na passagem sob a Torre Grenfell na época do incêndio de junho de 2017. Ele e sua família foram algumas das primeiras pessoas a testemunhar os eventos que se desdobraram naquela noite e tragicamente perderam alguns de seus amigos e sua casa, a qual eles nunca puderam voltar.

Bradley Ball

Bradley é um menino de nove anos de North Devon. No ano passado, Bradley se envolveu em um acidente de carro particularmente sério com sua mãe e sua irmã mais velha, Kiera, cujas lesões resultantes foram fatais. Bradley estava acordado durante o acidente, o que resultou em ele ter transtorno de estresse pós-traumático. Kiera doou seus órgãos após o acidente e, desde então, Bradley e sua família atuam na conscientização da doação de órgãos.

Mayana Brown

Mayana é uma menina de nove anos de idade de Surrey. Em setembro de 2017, sua mãe Jemily foi diagnosticada com uma forma extremamente rara de câncer chamada pseudomyxoma peritonei (PMP). Esse câncer afeta cerca de dois em um milhão de pessoas. Depois de corajosamente submetida a extensa cirurgia para remover o máximo possível, Jemily recentemente adoeceu novamente e está em tratamento. A notícia do diagnóstico da mãe foi extremamente difícil para Mayana compreender, mas ela continua a sorrir e a apoiar o resto da família.

Sophie Walker

Sophie é uma garota de 11 anos de idade de Edimburgo. Ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro em outubro de 2017, no aniversário de seu irmão mais velho. Alguns meses antes de Sophie ser diagnosticada, sua irmã gêmea, Megan, teve todos os sintomas do tumor, mas não foi detectado o tumor. No último ano, Sophie vem recebendo tratamento e lutando contra essa condição e acabou de entrar em remissão.


Sobre a seleção das crianças

A British Airways contratou a We Are Futures para abordar sua rede de professores, líderes de clubes e profissionais da Parceria das Escolas Nacionais solicitando indicações para BA Magic. Cada um dos indicados passou por eventos enormes de mudança de vida, que nenhum jovem deveria enfrentar, mas continua a inspirar os que os rodeiam. A We Are Futures selecionou os vencedores de um grupo diversificado em todo o Reino Unido, e concedeu a viagem a Nova York por coragem, princípios morais e comportamento inspirador em tempos de adversidade. Esses jovens são de diferentes localizações geográficas, origens diferentes e circunstâncias diferentes, mas a única coisa que eles têm em comum é sua capacidade excepcional de continuar sorrindo!


Parabéns a British Airways pela belíssima campanha de Natal!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.