fbpx

British Airways prorroga o status dos clientes por mais 12 meses e reduz metas de qualificação

Notícias

Por Dérek Arakaki

A British Airways informou que vai prorrogar o status dos clientes em seu programa de fidelidade, o Executive Club, por mais 12 meses. Além disso, também foram reduzidas em 25% as metas de qualificação para obtenção de status para o próximo período.


Detalhes das mudanças

Confira abaixo as mudanças informadas pela Biritsh Airways:

Prorrogação de status por 12 meses

Estamos adicionando 12 meses extras à sua associação ao Executive Club – para que você tenha mais tempo para aproveitar seus benefícios, sempre que estiver pronto para voar.

Todos os membros serão beneficiados, começando com aqueles que têm a data de término para acúmulo de Tier Points de julho de 2020 a junho de 2021.

Além disso, será ainda mais fácil manter seu status na próxima vez em que você desejar renová-lo, pois reduzimos em 25% a quantidade de Tier Points necessária. O mesmo vale também para o upgrade de categoria, tornando o próximo nível mais viável.

Isso resulta em requisitos de qualificação mais baixos, como mostrado abaixo:

  • Bronze: 225 Tier Points ou 18 voos elegíveis
  • Silver: 450 Tier Points ou 37 voos elegíveis
  • Gold: 1.125 Tier Points

Para garantir que nossos membros ainda tenham a oportunidade de usar seus Gold Upgrade Vouchers, Companion Vouchers e Travel Together Tickets, obtidos através de um cartão de crédito da British Airways, aplicamos uma extensão do vencimento de 6 meses a qualquer voucher atual.


Comentário

Demorou mas a British Airways finalmente prorrogou o status dos clientes do Executive Club. Se você participa do programa e o prazo para coletar os Tier Points termina entre julho de 2020 até junho de 2021, pode ficar tranquilo pois seu status será prorrogado por mais 12 meses.

A parte negativa é que a extensão não contempla os clientes em que o prazo para acumular Tier Points terminou em abril, maio e junho deste ano. Para esses clientes, a British Airways anunciou há alguns meses uma redução de 30% nos requisitos para qualificação, mas sem prorrogação de status.

Alguém será beneficiado com as mudanças anunciadas?

Para mais informações e perguntas frequentes sobre as mudanças, clique aqui

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.