fbpx

Cabo Verde Airlines agora opera voos da Ilha do Sal para Washington

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Cabo Verde Airlines anunciou sua mais nova rota. A partir de agora, a companhia aérea opera voos para a capital dos Estados Unidos, Washington. O voo inaugural ocorreu neste domingo (08) e partiu do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, em Cabo Verde, às 9h30, e aterrissou no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles, às 14h.

“Estamos muito satisfeitos por lançar a nova rota para Washington, D. C.”, disse Jens Bjarnason, CEO da Cabo Verde Airlines. “A região da capital dos Estados Unidos  tinha poucas ligações de serviços aéreos com África, o que dá a esta nova rota um grande potencial de sucesso”.

A rota vai ser operar três vezes na semana, aos domingos, quartas e sextas-feiras com partida da ilha do Sal, e às segundas, quintas-feiras e sábados a partir de Washington, D. C. Além das conexões ao hub na Ilha do Sal, o programa stopover da Cabo Verde Airlines permite a estadia de até sete dias no país e assim explorar o arquipélago, sem custo adicional nas passagens aéreas.

Além do anúncio de chegada à capital dos Estados Unidos, a companhia ainda disse que vai aumentar as frequências para Boston – um dia a mais na semana. Essa nova medida entra em vigor no sábado (14).

Através da Ilha do Sal a companhia chega à outras cidades, entre elas Fortaleza, Recife e Salvador. Recentemente ela também anunciou que vai operar voos para Porto Alegre.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.