fbpx

Caixa suspende temporariamente a transferência de pontos para o LATAM Pass

Notícias Programas de fidelidade

Por Dérek Arakaki

A Caixa informou que, desde o dia 1º de junho, suspendeu temporariamente a transferência de pontos do “Programa Pontos Caixa” para o LATAM Pass. A informação consta na site do programa do banco.


O que diz a Caixa

Repare que a informação sobre a suspensão consta tanto na seção onde são informadas as proporções das transferências quanto na das quantidades mínimas exigidas.

  • Proporção de transferência

  • Quantidade mínima


O que diz o LATAM Pass

O LATAM Pass confirma que estão temporariamente suspensas as transferências de pontos vindos do banco. O programa reforça que está em tratativas com o parceiro para viabilizar o retorno das operações o quanto antes, sempre visando a melhor experiência de seus clientes. Qualquer novidade será comunicada oportunamente.


Comentário

Notícia ruim para os clientes da Caixa já que perdem, pelo menos por enquanto, uma opção de transferência de seus pontos. Esperamos que a parceria entre Caixa e LATAM Pass se normalize o quanto antes para que os clientes possam aproveitar boas promoções como as que já foram feitas. No aniversário da Caixa, por exemplo, tivemos até 89% de bônus. Já em ofertas mais recentes, o bônus oferecido chegou a até 65% para clientes do banco.

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.