fbpx

Cardápio natalino, salas VIP temáticas e presentes! Veja a experiência de voar com Emirates em dezembro

Notícias

Por Equipe

A Emirates anunciou várias novidades natalinas para o passageiro que estará voando com a companhia durante o mês de dezembro. A companhia está oferecendo um cardápio baseado nos pratos de Natal, além de um entretenimento especial aos seus passageiros.


Salas VIP personalizadas

Durante o mês de dezembro, as salas VIP da Emirates terão clima de Natal, servindo comidas típicas da ceia. Todos os ambientes, inclusive os de Primeira Classe, contarão com cardápios exclusivos em comemoração à data festiva, além de músicas natalinas que tocarão nos espaços.

Haverá uma decoração especial a bordo dos aviões da companhia aérea, desde luzes verdes e vermelhas, a um cardápio da cabine econômica até a Primeira Classe, sem contar as clássicas bebidas e o tradicional ‘”Peru assado com cerejas”. As sobremesas também serão temáticas.

Para aqueles que forem voar entre os dias 24 e 26 de dezembro, a tripulação de cabine oferecerá mini presentes como: profiteroles, trufas de chocolate, árvores de Natal de gengibre e bonecos de neve para todos os passageiros a bordo.


Entretenimento de bordo natalino

ice, sistema de entretenimento de bordo da Emirates, apresenta todas músicas da temporada, desde os sucessos contemporâneos de Natal de Michael Bublé e Sia, até os clássicos de Frank Sinatra e Ella Fitzgerald.

Crianças e adultos podem assistir a filmes de Natal como “Silent Night” estrelado por Keira Knightley, bem como as lendas natalinas “The Holiday” (2006), “Elf” (2003) e, até mesmo, “Rudolph, a Rena de Nariz Vermelho”, de 1964.

Além disso, ele também disponibiliza especial de Natal de algumas das séries favoritas do público, incluindo “Friends: The Christmas Episodes” e “Gavin & Stacey: A Special Christmas”.


Crianças a bordo ganham presentes

Na Emirates, todas as crianças serão presenteadas a bordo – brindes adequados para sua faixa etária, bem como a oportunidade de criar memórias mágicas com sua família, enquanto a tripulação de cabine tirará fotos em polaroids e as compartilharão em porta-retratos temáticos.

As crianças também poderão provar chocolate quente cremoso com marshmallows servido diretamente em seu assento – em todas as classes de cabine.


Compras de Natal e doações para a Emirates Airline Foundation

A bordo dos voos também será possível comprar presentes, através do canal de vendas da companhia: o “EmiratesRED“. Por lá, você pode comprar joias, perfumes e outros cosméticos durante seu voo.

O serviço está disponível na maioria das operações, e os passageiros podem fazer compras com antecedência de até 21 dias do voo e navegar por uma gama de produtos exclusivos. Os passageiros precisam fornecer os detalhes do voo durante o check-out, e os pedidos serão entregues pela tripulação diretamente em seu assento.

Além disso, você ainda pode fazer doações para a Emirates Airline Foundation, uma organização dedicada a melhorar a vida de crianças carentes – podendo doar a bordo ou de sua casa.

Os passageiros podem doar em qualquer moeda e em qualquer voo usando o envelope no bolso do assento ou via cartão de crédito, cheque e transferência bancária. A fundação também aceita as milhas Skywards e 95% das doações vão diretamente para ajudar crianças que vivem em extrema pobreza.


Comentário

A ação natalina da Emirates visa agraciar seus passageiros com ótimos momentos e memórias afetivas em seus voos, trazendo todo o encanto e aconchego desta data festiva.

Alguém com planos de viajar com a companhia no Natal?

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.