fbpx

Cartões de crédito Smiles emitidos pelo Bradesco deixam de pontuar na função pague-contas

Cartões de Crédito

Por Fábio Vilela

Desde ontem 30/09, os cartões de crédito Smiles do Bradesco não acumulam mais milhas na função pague-contas.

Para quem não é familiarizado, os cartões de crédito do Bradesco permitem que os usuários façam pagamentos de boletos e contas de consumo na função crédito – porém o banco cobra por isto. Eu não sei qual é a taxa por boleto/conta e o percentual de juros – mas geralmente é uma modalidade que não vale a pena.

É sempre bom lembrar que esta é uma modalidade oferecida pelo banco, portanto se você usar os serviços financeiros como AME, Mercado Pago, RecargaPay, etc – continuará a acumular milhas nos cartões Smiles, afinal a transação é lançada como uma despesa/compra quando realizada por estes app’s – então podem ficar tranquilos.

Falando neste assunto – alguém consegue me atualizar das taxas atuais que o Bradesco tem cobrado pelo serviço de Pague Contas?

Vocês costumam usar esta facilidade no seu banco?


Atualização – 01/10 – 15h

Recebemos a informação de que a decisão do Bradesco de não pontuar contas (boletos) pagas no cartão de crédito, são para todos os cartões cobranded do banco, e não apenas no cartão Smiles. Em função disso, todas as parcerias que o banco possui, seguirão essa mesma regra.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.