fbpx

Cartões do Itaú deixarão de acumular pontos em transações de carteiras digitais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Itaú começou a enviar um comunicado a seus clientes informando sua nova política de acúmulo de pontos nos cartões envolvendo transações em carteiras digitais.

De acordo com o comunicado, a partir do dia 27/11/2020 todas as transações feitas com cartão de crédito cadastrados em carteiras de pagamentos não acumularão mais pontos no seu programa.

O banco ainda informou que os pagamentos realizados com cartões de crédito cadastrados nas carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay e PayPal) e por aproximação continuam pontuando normalmente.

O novo regulamento será disponibilizado a partir do dia 27/11, então por enquanto não sabemos quais carteiras digitais serão incluídas, já que o link do regulamento disponibilizado no email ainda é o antigo.


Comentário

Esta é uma mudança negativa que atinge diretamente os clientes que utilizam destas carteiras digitais como iti, PicPay, MercadoPago, RecargaPay no dia a dia já que este método de pagamento cada vez mais comum entre as pessoas.

Inclusive este movimento do Itaú pode ser o início de uma nova “era” promovendo uma grande mudança no mercado de cartões no Brasil.

E você que tem cartão do Itaú – recebeu esta mensagem?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.