Neste fim de ano, fãs do clássico de Natal “Esqueceram de mim” poderão realizar o sonho de passar uma noite na casa original do filme, que poderá ser reservada através da plataforma do Airbnb. Enquanto a família McCallister estiver fora em sua tradicional viagem de férias, quatro convidados terão a oportunidade de reviver as cenas favoritas da trama sem se preocupar com a interrupção de intrusos durante a noite.
O irmão mais velho, Buzz McCallister, será o anfitrião no Airbnb abrindo as portas da casa de sua família em Chicago, após o lançamento de “Esqueceram de mim no lar, doce lar”– novo filme transmitido pela Disney+.
“Você pode não se lembrar de mim como uma pessoal legal”, diz Buzz, “mas eu cresci e ficaria feliz em dividir a casa de minha família, e até mesmo uma pizza, com você nessas férias. Só não deixe minha tarântula, Axl, fugir! “
Data, preço e benefícios
A casa da família McCallister estará disponível para reserva de uma noite*, 12 de dezembro, para até quatro pessoas por apenas US$25 (cerca de R$150), mais taxas e impostos.
Durante a estadia os hóspedes terão uma experiência imersiva, com detalhes que remetem ao filme:
- Um cenário aconchegante com luzes natalinas e uma árvore decorada em comemoração à época do ano;
- Armadilhas contra invasores (mas não se preocupe, você irá montá-las e não cair nelas);
- Loção pós-barba à vontade (e a oportunidade de gritar ao se olhar no espelho);
- Comidas deliciosas, incluindo as melhores pizzas de Chicago e um jantar à luz de velas de macarrão com queijo de micro-ondas;
- Conhecer uma tarântula real;
- Uma sessão de cinema da mais nova aventura “Esqueceram de mim no lar, doce lar”;
- Uma miniatura da casa de “Esqueceram de mim” em LEGO para levar para sua casa;
Os fãs que desejam reservar a casa do filme “Esqueceram de mim” devem ficar atentos às regras da ação e cumprir as diretrizes contra a COVID-19. A equipe no local seguirá as regras locais, estaduais e federais, bem como as Práticas de Segurança COVID-19 do Airbnb, que incluem o uso máscara, manter o distanciamento social quando exigido pela lei, além obedecer ao Protocolo Avançado de Higienização da plataforma. Os hóspedes são responsáveis por sua própria viagem até Chicago.
“Estamos todos mais velhos e sábios agora, mas nunca velhos demais para brincadeiras de natal”, disse Buzz. “Por isso, este ano, passe suas férias não tão sozinho na casa dos meus pais.” A reserva estará disponível a partir de terça-feira, 7 de dezembro, neste link.
Infelizmente, residentes no Brasil não são elegíveis! 🥺