fbpx

CCR vai oferecer internet 10 vezes mais rápida nos aeroportos que vai assumir

Notícias

Por Equipe

A CCR Aeroportos vai oferecer Wi-Fi 10x mais veloz para os passageiros dos 15 aeroportos que ela irá assumir em março. Para fornecer o serviço, a companhia firmou parceria com a Boingo Wireless, empresa americana fornecedora de redes sem fio e líder em provimento de conectividade em aeroportos, e agora estará oferecendo uma velocidade de internet de 20MB, sem custos e ilimitada.

wi-fi aeroporto

“A decisão de investir em uma melhora tão significativa no wi-fi reflete o compromisso assumido pela CCR Aeroportos em melhorar a experiência dos clientes e a qualidade dos serviços nos aeroportos que passa a operar”, diz Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos. “Além da alta velocidade, o acesso à rede será gratuito e ilimitado para os usuários, sendo apenas necessária uma rápida renovação de cadastro a cada duas horas”, completa.


Mais novidades nos aeroportos recém administrados pela CCR

A CCR Aeroportos destaca ainda que, além da melhoria da velocidade, haverá ampliação da cobertura Wi-Fi, com implementação de novas antenas que passarão a cobrir as chamadas “áreas de sombra” dos aeroportos. Na prática, a rede contará com cobertura nos terminais de passageiros, incluindo áreas de embarque e desembarque, num único sistema, facilitando o acesso e a sua utilização.

Em outra frente, a tecnologia também irá suportar atividades on-line dos aeroportos, como atualizações de voos e informações sobre as condições meteorológicas, garantindo estabilidade e velocidade.


Quais aeroportos já contam com o Wi-Fi

Deste conjunto, nove aeroportos já começaram a ser operados pela companhia no dia 9 de março e já contam com o novo serviço de Wi-Fi, são eles:

  • Londrina e Bacacheri, no Paraná;
  • Bagé, Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul;
  • Joinville, em Santa Catarina;
  • Imperatriz, no Maranhão;
  • Petrolina, em Pernambuco;
  • Palmas, no Tocantins.

No dia 24, ocorre a assunção de outros três aeroportos: Goiânia, capital de Goiás; São Luís, capital do Maranhão, e Teresina, capital do Piauí. E, finalmente, em 31 de março, a CCR Aeroportos assume mais três aeródromos: Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná, e o de Navegantes, em Santa Catarina, totalizando 15 aeroportos brasileiros.

Em outra frente, a tecnologia também irá suportar atividades on-line dos aeroportos, como atualizações de voos e informações sobre as condições meteorológicas, garantindo estabilidade e velocidade.


É uma boa notícia também para quem tem um cartão de crédito Mastercard Black, já que a bandeira oferece uma parceria exclusiva com a Boingo. Saiba como aproveitá-la neste post.

Curtiu a novidade?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Supermercado
Supermercado
30% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.