fbpx

CEO da Disney confirma reabertura dos parques da Califórnia no mês que vem

Notícias

Por Equipe

O CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou em uma declaração à emissora de televisão CNBC a reabertura dos parques da California a partir do dia 30 de abril de 2021. Alguns já estão em funcionamento, como os parques de Orlando, que já retomaram as atividades com diversas restrições.


Regras para a reabertura

Fechada desde março do ano passado, a Disney da Califórnia inicialmente pretende reabrir para apenas 15% da sua capacidade. Foram adotadas melhorias nas medidas de saúde e segurança para todos os visitantes e funcionários. Você deverá seguir todas as instruções para diminuir o risco de exposição à COVID-19.

Confira abaixo algumas medidas que foram atualizadas para entrar em todos os resorts e parques da Disney, separadas por tópicos.


Distanciamento físico

As medidas para promover o distanciamento físico incluem:

  • Sinalização e marcações: siga a sinalização com as direções e marcações nos pisos que foram colocadas em todos os ambientes para ajudar os visitantes a transitarem melhor pelas áreas comuns, mantendo o distanciamento;
  • Barreiras: foram colocadas em locais selecionados para ajudar a promover o distanciamento adequado entre as pessoas, inclusive em filas, meios de transporte e atrações. Também podem ser visíveis em áreas perto de caixas ou em locais de atendimento ao visitante;
  • Tamanho do grupo: se estiver em mais de 10 pessoas, devem se dividir em grupos menores em filas, restaurantes e outras áreas dos parques e resorts, para proporcionar um maior distanciamento;
  • Estacionamento: o pagamento sem uso de dinheiro é recomendado nas Auto Plazas. Os carros serão direcionados para estacionar em vagas intercaladas nos parques temáticos;
  • Treinamento: funcionários da Disney receberam treinamento para a abordagem dos turistas e promoção das diretrizes de distanciamento social em áreas comuns.

Contato reduzido

Algumas medidas foram instaladas com o objetivo de reduzir o contato. Elas incluem a criação de um aplicativo que vai permitir acesso aos parques e quartos de hotéis usando apenas o celular e outras como:

  • Transações sem contato: No momento, é recomendado que todos os visitantes usem opções de pagamento sem contato direto. Os turistas podem usar o próprio aplicativo ou as famosas MagicBands para que as compras sejam lançadas na fatura do hotel, caso estejam hospedadas em algum resort da Disney;
  • Alteração no serviço de limpeza nos quartos: Os serviços foram modificados nos hotéis do complexo para incluir uma limpeza mais frequente e profunda.

Reservas

A entrada nos parques é gerenciada pelo sistema de reservas Disney Park Pass, disponível para visitantes com entradas válidas em locais que já estão abertos ao público. Antes de comprar ingressos, lembre-se de visualizar a disponibilidade de reservas.


Máscaras faciais

Máscaras faciais são obrigatórias para todas as pessoas, a partir de 2 anos de idade, inclusive quem já tiver recebido a vacina contra a COVID-19. Traga sua própria máscara e a utilize durante todos os momentos, exceto durante refeições ou nas piscinas.

Todas as coberturas faciais (sejam elas descartáveis ou reutilizáveis) devem:

  • Ser fabricadas com pelo menos 2 camadas de material;
  • Cobrir totalmente o nariz e a boca com fixação sob o queixo;
  • Encaixar com firmeza nas laterais do rosto;
  • No momento, com base no direcionamento das autoridades de saúde, bandanas abertas no queixo e coberturas faciais contendo válvulas, telas ou buracos de qualquer tipo, não são consideradas aceitáveis.

Aferições de temperatura

Será realizada uma aferição de temperatura com termômetros sem contato antes de entrar em todos dos locais do Walt Disney World Resort.

Com base nas diretrizes de saúde, pessoas que apresentarem temperaturas a partir de 38ºC serão direcionadas a um segundo local para uma nova verificação, onde poderão ser impedidas de entrar.


Para mais informações sobre as novas políticas de segurança da Disney, clique aqui.

Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.