fbpx

Claro Pay – A nova carteira digital da Claro com conta grátis e integrada ao PIX

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Mais uma carteira digital chegando no Brasil! Agora foi a vez da Claro anunciar o lançamento do seu mais novo produto – o Claro Pay!

O aplicativo de celular de serviços financeiros vai dar acesso a uma conta digital e pagamentos pelo celular, já integrada ao PIX, o novo meio de pagamento lançado pelo Banco Central.

O serviço é 100% digital e elimina a necessidade de ir às agências bancárias, lotéricas ou outros estabelecimentos para pagar contas, fazer recargas do celular ou transferências. Além da segurança do próprio sistema, dispensa que o usuário porte dinheiro ou cartões em deslocamentos na rua.

O Claro Pay inicialmente vai trazer funcionalidades como depósitos, saques, extrato, transferências, pagamentos de compras de produtos e serviços por aproximação (por QR Code), presenciais e online, pagamentos de boletos, tributos e concessionárias, além de recargas de celular Claro e de outras operadoras.

Para o lançamento, a Claro oferece um pacote atrativo de benefícios para seus clientes, como 10 GB de bônus na primeira recarga com Claro Pay; bônus nas recargas recorrentes (quanto mais recarrega, mais ganha) e degustação do Prezão semanal por sete dias (para clientes pré que não possuem o pacote Prezão). A operadora informou que frequentemente lançará ofertas e vantagens exclusivas e customizadas de seu ecossistema digital para os clientes do Claro Pay, em especial em operações como pagamentos de serviços Claro.

O Claro Pay estará disponível para pessoas físicas, em princípio, e poderá ser acessado exclusivamente por clientes Claro convidados a partir de ontem (16). Para os demais clientes Claro e público em geral ele será disponibilizado em janeiro de 2021.

Algum leitor nosso foi convidado?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.