Classe Executiva da American Airlines no Boeing 777-300ER
Bom, depois de fazer um tour pelas salas VIP estava na hora de embarcar no novo B777-300ER da American Airlines. Este foi meu segundo vôo neste avião, pois também fiz ele no mês de estreia ano passado.
Sem sombra de dúvidas hoje a AA tem o melhor produto de classe executiva entre Brasil e EUA com essas poltronas em layout espinha de peixe, 1-2-1, onde todos os passageiros tem acesso ao corredor.
Cada assento da classe executiva é praticamente uma mini-suite privativa com bastante espaço.

Veja aqui uma foto para se ter uma ideia do tamanho da poltrona.

O entretenimento de bordo com diversos filmes, seriados, musicas, etc.

Veja que o lugar para colocar os pés fica bem distante do assento, mas ele tem um comando que o arrasta pra frente, sendo possivel alcançar lá.
 
Embaixo da mesa tinha uma porta trecos com as pantufas.

Na lateral ficava os comandos do assento, controle multimidia e luz de leitura individual.

E logo ao lado um mini-armario com espelho para maquiagem e um compartimento onde ficava o fone de ouvidos e agua.
 
O encosto de braço abaixa e levanta para poder aumentar a largura do assento.

E embaixo do mesmo ficava o compartimento para colocar os sapatos.

Uma foto dos fones de ouvidos da Bose de ótima qualidade.

Amenity Kit que eu não abri. Me perdoem!

Logo começou o serviço de jantar, vejam cardápio e pratos:
 
 
 
 
 
 
 
Desde o ínicio do vôo usei o wifi presente a bordo, que funcionou ininterruptamente.



Depois do jantar coloquei o assento em formato de cama, vejam o tamanho do espaço e que ela fica total flat-bed.




Durante a noite fui dar uma espiada no bar que fica entre a First e Business Class (exclusivo para esses passageiros) onde ficam diversos lanches, snacks e bebidas.



Bom, não consegui acordar pro café da manhã, já que fiquei até tarde tirando as fotos, me perdoem!
E aí, gostaram? Eu sou fã numero 1 desta aeronave da AA e principalmente porque ela investiu no Brasil como a primeira rota deste modelo. Hoje ele está operando nos voos de/para NY e Dallas partindo de GRU.
Avaliação
- Check-in:
 - Embarque:
 - Poltrona:
 - Atendimento:
 - Refeição:
 - Entretenimento de bordo:
 - Amenity Kit:
 - Internet:
 - Pontualidade:
 - Limpeza:
 
8.1