Pessoal, finalmente consegui recuperar minhas fotos, ufa! Eu não estava postando o restante dos Trip Report’s porque meu HD externo tinha dado uma falha e eu não conseguia acessar do MAC, somente via PC – mas agora tudo já foi resolvido e vou postar tudo que está pendente!
Depois do tour pelas salas VIP’s de Ezeiza, finalmente fui embarcar! Pela primeira vez peguei um avião do modelo “antigo” da LATAM ex-LAN. Este B767-300 tem somente 3 fileiras no layout 2-2-2 com poltronas que teoricamente eram para ficar flatbed (só que não!)
Vôo LATAM LA532 – 05/10/2017
Buenos Aires (EZE) ✈ Santiago (SCL)
Assento: 3D – Classe Executiva
Partida: 18:20 / Chegada: 20:40 / Duração: 2h15
Aeronave: B767-300ER
Destaque em especial para as comissárias que estavam neste vôo – super simpáticas, prestativas e gentis! O interior do avião apesar de aparentar estar bem conservado – tem uma aparência “velha”. Acredito que as cores dos estofados e as paredes com este tom amadeirado atrapalham um visual mais clean e moderno.
Há uma pequena divisão entre as poltronas caso você queira um pouco mais de privacidade em relação ao passageiro do lado – mas nada de extraordinário.
O espaço é até satisfatório mas quem senta na janela vai precisar pular o colega ao lado caso ele esteja deitado/dormindo.
A poltrona (como falei para vocês) é flatbed, mas pelo fato de ter várias emendas, o conforto é prejudicado na hora que você dorme, já que a LATAM não oferece duvet na sua classe executiva.
Vejam por outro ângulo.
O serviço começou com espumante e castanhas – para um vôo curto eu confesso que achei que nem teria.
Embaixo do monitor tem um compartimento para você guardar sapatos.
No console do meio tem o descanso de braço retrátil e o controle da posição dos assentos.
Há também tomadas universais para ambos os passageiros.
O sistema de entretenimento de bordo/joystick é um dos mais antigos que já vi.
O fone de ouvido era noise cancelling mas tinha uma aparência meio que descartável.
O IFE – lento, interface nada amigável e com pouca variedade de programação.
Ele ainda ostenta o nome antigo que a LAN adotava para seu entretenimento de bordo, o IN.
Os únicos idiomas disponíveis eram espanhol e inglês.
\
Alguma das opções a bordo não estavam disponíveis.
Não foi oferecido cardápio, mas o serviço foi bem cordial e a refeição OK – a opção era apenas um frango frio com salada, bolo doce e pães – totalmente OK para um vôo de aproximadamente 2 horas, não acham?
Se eu não me engano a Air Canada e KLM também fazem esta rota entre Buenos Aires e Santiago, ou seja, mais uma opção boa de widebody em um trecho curto.
Avaliação
- Check-in:
- Embarque:
- Poltrona:
- Atendimento:
- Refeição:
- Entretenimento de bordo:
- Amenity Kit:
- Internet:
- Pontualidade:
- Limpeza:
6.8