fbpx

Cliente C6 Bank poderá usar o cartão virtual antes do físico chegar em casa

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Os novos clientes do C6 Bank, a partir de agora, não precisarão esperar até o cartão de crédito chegar em casa para começar a fazer compras e usar aplicativos. Logo após a abertura de conta, os clientes que optarem pelos cartões de crédito C6 e C6 Carbon terão acesso imediato a um cartão virtual, que pode ser desbloqueado e utilizado mesmo antes do recebimento do cartão físico.

C6 Bank cartão virtual

Assim como a versão física do meio de pagamento, o cartão virtual possui número (diferente do documento físico), data de validade, nome do titular da conta à qual está vinculado e um código de segurança variável — que, de forma parecida com um token, muda frequentemente, para aumentar a segurança do usuário.

Lembrando que o C6 Bank oferece duas versões de cartão de crédito, uma gratuita (Cartão C6) e outra, o C6 Carbon (Mastercard Black), um cartão premium cuja anuidade pode ser zerada conforme os gastos mensais dos clientes ou o total investido em CDBs do banco.

O banco informou que, durante a pandemia, cresceu o número de transações on-line no cartão de crédito. No C6 Bank, as compras pela internet e por aplicativos já representam quase metade das transações feitas pelos clientes do banco ao longo do mês.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.