fbpx

Clientes do C6 Bank agora podem ter contas PF e PJ no mesmo aplicativo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O C6 Bank informou que quem já tem uma conta pessoa física, agora poderá abrir também sua conta PJ diretamente pelo aplicativo do banco. E quem tem a conta PJ também pode ter a sua conta pessoa física no C6 Bank. Tudo na mesma plataforma e sem tarifas.


Novidades

No início deste ano, o banco informou que reforçou sua atuação entre pequenas e médias empresas, permitindo a abertura de conta PJ pelo app em no máximo dois dias e sem a necessidade de um consultor, como havia antes. Agora, o C6 Bank dá mais um passo ao permitir que cada cliente possa abrir duas contas na plataforma e acessá-las no mesmo lugar.


Passo a passo para abertura de conta

O processo de abertura de conta para quem é cliente do banco é muito simples. Para quem já tem uma conta PF, por exemplo, basta acessar o aplicativo, disponível na Apple Store e na Google Play Store, e seguir este passo a passo:

  1. Na tela de login do app, toque em “Abrir sua conta”;
  2. Informe o número do seu CPF;
  3. Insira a sua senha de acesso ao app;
  4. Toque em “Abrir uma conta empresarial”;
  5. Selecione o tipo de empresa: MEI, EIRELI, Empresário Individual ou LTDA e siga os passos.

C6 Bank conta PJ


O C6 Bank ainda informou que sua proposta para o segmento empresarial está pautada no baixo custo e na conveniência. Ao abrir uma conta PJ no C6 Bank a empresa pode contratar até a maquininha C6 Pay dentro do próprio aplicativo. Para quem fatura mais de R$ 3,5 mil por mês e recebe na conta do banco, a maquininha sai de graça. O cliente PJ também tem Cartão Business sem anuidade, 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques e PIX grátis, além de uma linha de crédito para cobrir despesas inesperadas.

Para mais informações sobre a conta PJ do C6 Bank clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.