fbpx

Clientes elite LATAM Pass terão benefícios mantidos em alguns parceiros aéreos

Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Ontem nós fizemos um post mencionando que era o último dia de benefícios mútuos entre algumas cias da oneworld e clientes elite da LATAM Pass – para saber mais leia aqui.

Pois hoje o LATAM Pass nos informou que “…buscando ampliar as vantagens de viagem para seus passageiros frequentes com as demais parcerias da LATAM, vai manter alguns benefícios com as companhias Qatar Airways, Qantas e Japan Airlines.” 

Confira abaixo os novos benefícios para clientes Elite, disponíveis a partir de hoje (1º):

Passageiros LATAM viajando na Qatar Airways

 

Passageiros LATAM viajando na Japan Airlines

Passageiros LATAM viajando na Qantas

Ainda estamos apurando com o LATAM Pass quais salas VIP’s de parceiros serão elegíveis para acesso nos aeroportos mencionados (já que existem lounges de Primeira Classe e de Executiva) e também se os benefícios serão recíprocos para clientes elite destas empresas aéreas voando LATAM e assim que tivermos uma resposta, iremos divulgar pra vocês.

Vale lembrar que o LATAM Pass continua permitindo o acúmulo de pontos e o resgate de passagens aéreas com companhias parceiras e, entre hoje (1º) e 31 de dezembro de 2021, será oferecida uma porcentagem extra de acúmulo de pontos nos voos realizados com algumas companhias parceiras (que pertencem à aliança oneworld fora da América do Sul). Esse percentual dependerá da Categoria Elite dos passageiros, conforme falamos aqui.

Além disso, o programa nos informou que “… segue trabalhando constantemente para estabelecer novos benefícios com outras companhias aéreas e qualquer novidade será comunicada oportunamente.”

E pra vocês? Quais as outras cias parceiras que a empresa deveria manter os benefícios recíprocos?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.