A Smiles acaba de anunciar que a partir de hoje (30), seus clientes poderão comprar cruzeiros marítimos operados pela Agaxtur no site do próprio programa e com isso acumular milhas para as próximas viagens. Essa é mais uma novidade da Smiles, no mês em que comemora 25 anos. No lançamento, estarão disponíveis diferentes cruzeiros em 19 navios, em 49 portos de embarque no Brasil e no mundo.
Milhas acumuladas
Com a nova parceria, qualquer cliente Smiles conseguirá comprar sua cabine e ganhar milhas.
Como ganhar milhas na compra de um cruzeiro
Para acumular suas milhas, basta acessar o site da Smiles e localizar a opção “Comprar Cruzeiros” dentro do menu “Viajar” no alto da página.
Feito isso, preencha os filtros da viagem desejada.
A tela de resultados irá apresentar as opções disponíveis e os valores. Repare que ao passar o mouse sobre a opção de cabine desejada, o site já lhe informa quantas milhas podem ser acúmuladas.
Ao escolher o navio e cabine, aparecerá o roteiro e a confirmação de passageiros:
Ao prosseguir, é possível ver um detalhamento da viagem com os custos e milhas que serão acumuladas:
O cliente também tem a opção de escolher a localização da cabine (quando permitido).
Na mesma página, além de preencher os dados dos passageiros e optar por seguro, também é possível adquirir adicionais, como experiências em restaurantes, spa, internet e outras opções:.
A etapa final é o pagamento, que deve ser realizado com cartão de crédito e pode ser parcelado em até 10 vezes. Com o pedido concluído, a Smiles envia um email de confirmação ao cliente. As milhas serão creditadas na conta do cliente em até 10 dias após o desembarque.
Comentário
Sempre bom ver os programas oferecendo mais opções de acúmulo de milhas para seus participantes. Com a parceria com a Agaxtur, a Smiles expande as possibilidades para uma opção de viagem muita utilizada pelos viajantes.
Alguém aí vai se beneficiar da nova parceria? Aproveite a condição diferenciada de acúmulo oferecida nesse período promocional.
Para conhecer a nova opção de acúmulo, clique aqui.