Hoje no site do Smiles apareceu a atualização que eu estava esperando contar para vocês desde quando fui para a ABAV no Rio de Janeiro em Novembro, mas ainda não podia pois o pessoal da GOL ainda não tinha permitido.
A Iberia fechou parceria com o Smiles e agora clientes da GOL já podem pontuar e resgatar os voos feitos na cia aerea espanhola.
A quantidade de milhas acumuladas por voo será de no mínimo 300. Acima disso, você acumula a quantidade de milhas correspondente à distância que voar.
A Iberia voa diariamente de São Paulo e Rio de Janeiro para Madrid.
Fiz algumas simulações no site e por enquanto não aparece a opção da Iberia, mas acredito que dentro de alguns dias será possivel já fazer o resgate.
Acredito que por mais que já esteja no site dizendo que é possivel fazer o resgate, deve demorar um pouco conforme foi com as outras cias. Primeiro vem a opção de acumulo e dentro de alguns dias ou meses, vem a possibilidade de resgate.
“Agora, cliente Smiles também pode acumular milhas voando de Iberia Airlines para mais de 100 destinos em 44 países na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África, ou então resgatá-las em voos da companhia aérea que é líder na Espanha e uma das maiores do planeta.” (Site: Smiles)
Para mais informações, vejam no site do Smiles