A Trigg, fintech que oferece um cartão digital que devolve parte do seu dinheiro de volta a cada compra, está oferecendo até 10% de desconto em compras no Magazine Luiza.
Como aproveitar
- Acesse o site da parceria;
- Selecione o produto desejado;
- Realize o pagamento com seu cartão Trigg.
Exemplo de compra
Ao entrar no site da parceria já é possível ver o benefício. O desconto é aplicado sobre o preço “por” parcelado praticado no site principal do Magazine Luiza.
Pela nossas pesquisas, muitas vezes ele equivale ao preço “a vista” praticado no site principal do Magalu. Portanto, a oferta é interessante para quem deseja fazer uma compra parcelada com o preço do desconto do produto a vista. Ainda assim, verifique o produto que você deseja pois o desconto pode ser maior.
Informações importantes
- A categoria de Utilidade Doméstica possui 10% de desconto, a categoria de Informática possui 3% e as demais possuem 5%.
- Em caso de ações com percentuais acima do mencionado no regulamento, o preço “de” dos produtos no clube já estará com o desconto aplicado, com base no preço “de” do produto no site (www. magazineluiza.com.br).
- Para comparar as ofertas do clube.magazineluiza.com.br/trigg com o site (www.magazineluiza.com.br) é necessário utilizar navegadores de Internet diferentes.
Cashback na fatura
Além do desconto, clientes Trigg recebem uma % de cashback dependendo do valor da fatura. O cashback (crédito em fatura) é um programa de fidelidade do cartão Trigg. Com ele você recebe de volta uma parte do valor gasto, todo mês. A porcentagem varia entre 0,5% e 1,30%, dependendo do valor do total de compras. Quanto mais você comprar com seu cartão Trigg, maior é o percentual do seu Cashback.
No site da empresa há um simulador mostrando o valor que será recebido de volta dependendo do gasto:
Comentário
Para os clientes Trigg essa é uma boa oportunidade de “stacking” ao combinar promoções para receber benefícios maiores. Nesse caso temos até 10% de desconto nos produtos da Magalu + o cashack na fatura de até 1,30%.
Algum leitor nosso tem utilizado a Trigg? Para mais informações sobre a empresa, clique aqui.