Cochilo em aeroportos! Siesta Box vai inaugurar espaço no Aeroporto de Confins

Notícias

Por Ana Zacaron

Boa notícia para os passageiros que utilizam o Aeroporto de Confins! A Siesta Box, serviço de alojamento privativo de curta duração, anunciou a abertura de mais um espaço – e, desta vez, no terminal mineiro. A expectativa é que a inauguração ocorra no quarto trimestre deste ano.

siesta box confins

Segundo Tuca Andrade, sócio fundador da Siesta, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem registrado crescimento substancial de voos e de passageiros a cada ano que passa, o que torna a abertura de uma unidade própria em BH bastante estratégica.”Estamos felizes por ter a oportunidade de apresentar nosso serviço aos mineiros e a todas as pessoas que estiverem embarcando ou em conexão no aeroporto. A gente não vê a hora de poder inaugurar nosso espaço e poder oferecer conforto, segurança e comodidade a nossos futuros clientes”, destacou.


Localização e horário de funcionamento

As cabines da Siesta Box no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte estarão localizadas no lado terra, fora da aérea segura, no segundo piso do aeroporto. O horário de funcionamento, assim como das outras unidades no Brasil, será de 24 horas por dia.


Política de acesso

A política de acesso ainda não foi confirmada, mas a expectativa é que o espaço atenda aos convênios LoungeKey e Priority Pass, assim como já ocorre nos aeroportos de Brasília, Campinas e Recife, além do acesso avulso.


Conheça a Siesta Box

A Siesta Box nasceu com o propósito de criar um ambiente privativo que trouxesse conforto e conveniência aos passageiros de aeroportos brasileiros. A empresa conta com cabines individuais para descansos de até 12h. Os espaços, de 5 m², são equipados com TV a cabo, ar-condicionado e cama, numa estrutura confortável e segura para o tempo de descanso do passageiro.

Em 2023, a empresa completa 8 anos de suas operações, que começou na capital pernambucana, conquistando neste ano o selo Great Place to Work na categoria de pequenas empresas do setor de hotéis e restaurantes. Atualmente, a Siesta Box está presente em três grandes aeroportos do Brasil, com previsão de inauguração das cabines no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte até o fim deste ano.

Veja abaixo a atual localização das cabines da Siesta Box:

  • Aeroporto Internacional de Brasília (BSB): dentro da área de embarque doméstica, no mezanino do Pier Sul, entre os portões 20 e 21;
  • Aeroporto Internacional de Campinas (VCP): dentro da área de embarque doméstica; entre a praça de alimentação e os portões C;
  • Aeroporto Internacional de Recife (REC): na praça de alimentação do segundo piso, ao lado do Café São Braz.
  • Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF): em breve.

O que achou da notícia? Você será beneficiado com a inauguração da Siesta Box no Aeroporto de Confins? Para saber mais sobre o espaço, acesse o site do serviço.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.