fbpx

Collinson Group lança tecnologia que permite solicitar comidas e bebidas em salas VIP de forma remota

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Collinson Group, empresa proprietária do Priority Pass, está testando um novo serviço que permite aos clientes solicitarem comidas e bebidas por seus celulares. Com o nome de Ready 2 Order, o serviço permite que os visitantes escaneiem um QR Code ou toque em um dispositivo habilitado para aproximação (NFC) dentro do lounge para ver um menu específico da sala VIP. Com isso, eles podem fazer o pedido e recebê-lo diretamente em sua mesa (ou em um ponto de coleta designado, dependendo do saguão).

Ready 2 Order

A iniciativa está sendo lançada em duas salas VIP Grand Lounge Elite na Cidade do México e deve ser implementada em aeroportos selecionados do Reino Unido, Índia, Japão, Catar, Arábia Saudita e EUA ainda este mês. O serviço estará disponível para todos os visitantes do lounge, independentemente de como eles estão acessando as instalações.

Uma pesquisa recente do Priority Pass revelou que 71% dos passageiros frequentes estão prontos para voltar a viajar agora ou nos próximos três ou seis meses. Desse número, 80% dos passageiros desejam mais serviços sem contato. Além disso, a Collinson também disse que o serviço Ready 2 Order também reduziria o desperdício de alimentos e apoiaria o distanciamento social, ao eliminar a necessidade de áreas de buffet.

“Os desafios sem precedentes da pandemia da COVID-19 mudaram o foco e fortaleceram nosso compromisso de continuar a fornecer aos visitantes de nossos lounges uma experiência confortável, segura e de primeira classe”, disse Rodolfo Salgado Leyva, CEO do The Grand Lounge Elite. “O Ready 2 Order representa uma oportunidade para inovarmos e aproveitarmos as tecnologias de ponta para fazer as coisas ainda melhor do que antes; para que os visitantes possam desfrutar de nossa deliciosa seleção de comidas e bebidas de cortesia de uma forma digital, mais autogerenciada e sem contato”, finalizou o CEO.


Vídeo

O serviço Ready 2 Order é a mais recente iniciativa da Collinson para auxiliar as viagens na era da COVID-19. Em agosto, o grupo anunciou que havia construído duas instalações de teste no Aeroporto de Heathrow, com o objetivo de serem usadas (com a aprovação do governo) para permitir que os viajantes fossem liberados antecipadamente das restrições de quarentena. A Collinson divulgou a novidade através de um vídeo em seu YouTube, veja abaixo:

O que achou da iniciativa do Ready 2 Order?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.