fbpx

Como acessar internet de graça nos voos da Emirates?

Notícias

Por Dérek Arakaki

Pessoal, muitos não sabem, mas quem está voando nas cabines premium da Emirates pode acessar internet de forma gratuita e ilimitada durante todo o voo.

Porém, engana-se quem acha que é só comprar a passagem que esse benefício já estará incluído! Vamos falar aqui das opções que a Emirates oferece para vocês entenderem melhor.


Wi-Fi limitado e gratuito a todos – 20MB

Todos os passageiros podem aproveitar até 20 MB de Wi-Fi grátis nas primeiras duas horas após efetuar login em todos os seus dispositivos a bordo da maioria dos voos da Emirates.

Se desejar usar o Wi-Fi a bordo por mais tempo, ou se precisar de mais dados, pode escolher um dos planos de dados que vamos mostrar mais abaixo.


Wi-Fi para associados Emirates Skywards

Já quem for associado do Emirates Skywards, programa de fidelidade da Emirates, possui benefícios adicionais para o uso do Wi-Fi a bordo.

Vejam abaixo as categorias do programa por ordem de status:

E agora os benefícios de Wi-Fi para cada categoria de acordo com a cabine escolhida:

Reparem que quem voa de Classe Executiva ou Primeira Classe possui internet gratuita e ilimitada durante todo o voo, bastando apenas ser associado do Skywards, mesmo tendo status básico (Blue).

O que muitos não prestam atenção e com isso acabam perdendo direito de usufruir do benefício, é que para ter o Wi-Fi gratuito é necessário acrescentar o seu número de associado do Emirates Skywards no momento da reserva ou depois dela feita. Isso porque, uma vez a bordo, será necessário utilizar o seu número de associado e senha para efetuar login.

OBS: Seu nome/sobrenome devem esta idênticos no Skywards e no bilhete.

Feito isso, basta se conectar durante o voo que você poderá usufruir do benefício, veja abaixo:

Resumindo, se seu número Skywards não estiver associado no seu cartão de embarque, nada de internet gratuita e ilimitada para você.

Agora, caso você não queira se dar o trabalho de fazer um simples cadastro, segue abaixo quanto a empresa cobra para quem não é associado do Skywards e deseja ter internet (limitada) durante o voo:

Ah! Se você ainda não é associado ao Emirates Skywards, basta acessar esse link e se cadastrar.


E quem tem o benefício do Boingo e iPass?

Lembrando que quem disponibiliza a internet da Emirates é a OnAir, ou seja, não há a possibilidade de usufruir do benefício da Boingo/MastercadBlack (explicamos aqui) e nem iPass/Elo (explicamos aqui).


Quem aí já ficou conectado o voo inteiro com a Emirates sem ficar se preocupando com o uso?

Mais informações sobre o Wi-Fi da Emirates aqui

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.