fbpx

Como alugar um carro com desconto na Hertz dos EUA com seguro e tanque incluso

Notícias Tutoriais

Por Fábio Vilela

Acredito que assim como eu, muitos de vocês aproveitaram a dobradinha de status match entre a Hertz e National (leia mais aqui).

Pois bem, agora já que você vai usufruir das vantagens de ser um President Circle na Hertz, vou passar para vocês algumas dicas de como alugar seu carro mais barato e ainda por cima com tudo incluso.


Passo a passo

Bom, pra começar você deve acessar o site da Hertz (versão internacional).

OBS: Cuidado para não cair na versão brasileira que é “outra” empresa em parceria com a Localiza.

Entre com seu usuário e senha, e a tela que você deve ter, é esta aqui.

Depois de logado, preencha no campo de busca os dados da sua viagem. Aqui coloquei um exemplo de 1 semana de aluguel em Orlando.

Agora que vem as dicas! Ao invés de clicar em Enviar, você vai marcar a opção “Aplicar desconto, tarifa ou outra oferta”.

Com isto, o mecanismo de busca vai abrir 4 novos campos, mas vamos focar em apenas 2 deles, que são:

  • CDP – Código de Desconto
  • Código de Tarifa

Algumas empresas pelo mundo tem tarifas corporativas e especiais com a Hertz, e basta você informar ela na hora do aluguel. Para nós brasileiros, temos 3 disponíveis através dos seguintes cartões de crédito:

  • Mastercard Black / World Elite : CDP 1795034
  • Visa Infinite / Platinum: CDP 1244810
  • Platinum da American Express: CDP 211762

Eu já tenho os 3 adicionados na minha conta, então na hora de buscar eu testo cada um deles para saber qual vai me dar o desconto maior.

OBS: Na hora de adicionar se ele perguntar se é Lazer ou Negócios, escolha Lazer.

Dica: De todas as minhas experiências com aluguéis, o CDP da American Express é sempre o mais vantajoso – dando 20% em todas as locações nos EUA.

Continuando… Já o segundo campo que vamos usar é o código de tarifa:

  • Código de Tarifa ADP: Seguros, motorista adicional, todas as taxas inclusas + 1 tanque grátis.
  • Código de Tarifa ADF: Seguros, motorista adicional, todas as taxas inclusas.

Novamente eu testo as duas opções para ver se o tanque grátis vai compensar ou não.

Então antes de clicar em enviar, meu campo de busca vai desta forma. Depois é só prosseguir!

OBS: Na hora de ir pra próxima página se ele perguntar se é Lazer ou Negócios, escolha Lazer.

Na página de resultados, escolhi o primeiro carro só pra exemplificar. Notem que o desconto já foi aplicado e todos os extras da tarifa ADP (que inclui 1 tanque grátis) também.

Agora, para comparar, eu vou lá no campo de busca novamente e mudo pro Código de Tarifa ADF – que não tem o tanque incluso para poder saber se compensa ou não.

Veja que a diferença pra tarifa com um tanque grátis, ficou de U$31 extra, ou seja, mais barato que no posto de gasolina. E além disto você tem a comodidade de não precisar abastecer antes de retornar o veículo.

Agora vamos comparar alugando o carro na Hertz com desconto do CDP do AMEX mas sem incluir as coberturas e extras. Chegamos em um valor de U$308.

Agora vamos comparar alugando o carro na Hertz com desconto do CDP do AMEX e incluindo as coberturas e extras diretamente pela Hertz. Chegamos em um valor de U$669, ou seja, U$244 mais caro do que se você usar o Código de Tarifa ADF que mencionei ali em cima.

Como vocês puderam ver, é preciso ir testando, mudando um código aqui, adicionando outro ali, e só assim comparar com o valor final pra saber se pra você compensa!

Lembrando que os códigos de tarifas (ADF e ADP) são válidos para locação nos EUA, já os descontos CDP podem ser utilizados em outras localidades mas a porcentagem do desconto pode ser menor.

Curiosidade: Na última vez utilizei o código do Amex para a locação  – pois ele já entra automático na minha conta da Hertz.  No dia da devolução perguntei se poderia pagar com o Mastercard – aceitaram sem problemas. Na verdade nem se quer olharam – fizeram e pronto!


President Circle

Além disto, para quem conseguiu o match pro status President Circle, você ainda contará com os seguinte benefícios alugando diretamente pelo site da Hertz:

  • 25% de bônus em pontos Hertz Gold Plus Rewards em todas as locações elegíveis
  • Bônus de 675 pontos a cada cinco locações qualificadas
  • Balcão de atendimento com o Hertz Gold Plus Rewards.
  • Upgrade de uma categoria de veículo – em todas as lojas participantes nos EUA, Canadá e em alguns países da Europa
  • Espaços designados no estacionamento President’s Circle nas locações nos EUA.

Considerações finais

Se você é um viajante que sempre prefere utilizar o seguro oferecido direto pela locadora (ao invés do cartão de crédito) para não ter problema com algum sinistro em caso de acidente, esta é uma excelente forma de economizar.

Eu tenho utilizado com frequência o código do American Express + os extras inclusos – pois pra mim é uma baita maneira de economizar na locação pra poder gastar em compras / passagens, portanto sugiro à vocês fazerem o mesmo!

Enfim pessoal, eu espero que vocês possam aproveitar estas dicas e se alguém for fazer alguma locação utilizando estes códigos, coloca pra gente nos comentários como foi o processo pelo site e qual o desconto obtido e também se compensou pra você!

Aproveitem!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.