fbpx

Como está sendo a sua experiência cancelando ou remarcando voos, hotéis, passeios, etc em meio ao surto do coronavírus?

Notícias

Por Lorenzo Firmino

A 1ª vez que falamos sobre o coronavírus aqui no site foi no dia 28 de janeiro. De lá pra cá, vieram inúmeros posts – a grande maioria sobre adequações na política de remarcação de voos de companhias aéreas. Sites de reservas de hotel estão mais flexíveis e até mesmo reservas não-reembolsáveis então sendo reembolsadas. Ainda assim, diariamente recebemos comentários de leitores relatando dificuldades impostas por diversas empresas ao remarcar ou cancelar uma viagem.

Lembro que além do aéreo e da estadia, podem fazer parte de uma viagem o aluguel de carro, as reservas de atividades e passeios turísticos, a compra de chip internacional, a contratação de seguro viagem e uma infinidade de coisas.

Se você tem (ou tinha, no caso) uma viagem programa para as próximas semanas e/ou meses e resolveu cancelá-la, como está sendo a sua experiência lidando com as empresas responsáveis? A grande maioria está sendo compreensiva ou irredutível?

Compartilhe com outros leitores nos comentários a sua experiência com cancelamentos, remarcações e reembolsos em meio a pandemia do coronavírus. E acesse nossa central com as últimas notícias, informações e orientações.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.