fbpx

Como saber se receberei os 100 mil pontos da promoção Elo e Ethiopian?

Notícias

Por Fábio Vilela

Muita gente participou da promoção da Elo e Ethiopian, que ofereceu 100 mil pontos Livelo para as 140 primeiras passagens compradas no site da oferta!

Uma vez que o contador apontou como “PROMOÇÃO ENCERRADA” surgiu a dúvida de como saber se a compra foi uma das 140 primeiras?

Entramos em contato com a Ass. de Imprensa da Elo, que nos informou:

 “A Elo esclarece que a promoção de passagens aéreas, realizada hoje no site Elo Viagens em parceria com a Ethiopian Airlines e a Livelo, está encerrada devido ao limite de compras de 140 passagens com cartão Elo. Conforme previsto no regulamento da promoção (https://elo.com.br/regulamento-ethiopian), os 100 mil pontos Livelo serão creditados na conta dos clientes elegíveis, que receberão um e-mail de confirmação de compra e poderão conferir seu extrato no portal http://www.pontoslivelo.com.br. Caso algum cliente tenha comprado passagens da Ethiopian Airlines após o período da promoção e não queira manter os bilhetes sem os pontos Livelo, eles serão canceladas sem custo.”

Ou seja, os 140 primeiros compradores serão informador através de um e-mail!

Se você foi um deles, compartilhe conosco a mensagem.

Resta agora saber como serão tratados os clientes que realizaram as compras durante o período que o contador mostrava 140 passagens disponíveis, mas que não foram os 140 primeiros.


Compra Cancelada

Quem teve a compra cancelada provavelmente não receberá os pontos automaticamente. Situação chata, afinal teve o “gostinho” da vitória seguido de um “banho de água fria”.

Este foi o caso do leitor Daniel, que já recebeu o e-mail abaixo:

 


Cartão Negado

Alguns leitores comentaram que tiveram a compra negada pelo cartão e outros por não confirmação.


Para ter 100% de certeza!

O leitor Hudson inicialmente conseguiu a confirmação através da central de atendimento do VIAJA NET / ELO. Ele proativamente perguntou e recebeu a resposta abaixo:

 

Em seguida, recebeu outra mensagem, solicitando que aguardasse até o final do dia, quando receberia a confirmação definitiva.

 

 


Possibilidade de reembolso

Tivemos leitores como o Danilo que conseguiram comprar, mas não estavam entre os 140 primeiros, por isto  a Viajanet está oferecendo a possibilidade de cancelamento sem custo.


Comentário

Gosto deste tipo de promoção, mas para evitar desapontamentos, nossa sugestão é que identifiquem os participantes contemplados no momento da compra e não depois. O formato adotado gera frustrações !

Alguém teve a compra cancelada e pretende recorrer? E para os que não tiveram, o que pretendem fazer com os 100 mil pontos? Alguém recebeu o e-mail confirmando que foi um dos 140 primeiros? Compartilhem conosco!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.