fbpx

Como transferir seus pontos e milhas para o ALL – Accor Live Limitless

Publicidade Tutoriais

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Você sabia que é possível transferir pontos e milhas dos principais programas de fidelidade nacionais para o ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade Lifestyle da Accor? A maneira mais prática de acumular pontos no programa é através de hospedagens nos mais de 4.000 hotéis espalhados pelo mundo e, ainda, também é possível através da transferência de pontos/milhas de diversos parceiros. Neste guia, vamos mostrar para você como fazer esse tipo de transferência.


Parceiros ALL – Accor Live Limitless

O ALL possui diversos parceiros pelo mundo que permitem que você ganhe e use seus pontos Rewards, a “moeda” do programa. Destacamos abaixo os principais programas de fidelidade brasileiros que permitem acumular através das transferências.

Livelo:

  • 2.5 Pontos Livelo por 1 Ponto Rewards;

Smiles:

  • 5.000 Milhas Smiles (Clube e Diamante) por 1.000 Pontos Rewards;
  • 6.000 Milhas Smiles (demais clientes) por 1.000 Pontos Rewards.

LATAM Pass:

  • 5.680 Pontos LATAM Pass em 1.000 Pontos Rewards;

TudoAzul:

  • 4.000 pontos TudoAzul (Clube, Diamante e Itaucard) por 1.000 Pontos Rewards;
  • 5.000 pontos TudoAzul (demais clientes) por 1.000 Pontos Rewards.

Como transferir pontos Livelo para o ALL – Accor Live Limitless

O primeiro passo para realizar a transferência é acessar essa página no site da Livelo. Feito isso, informe quantos pontos deseja receber no ALL e seu número no programa. No nosso exemplo, para receber 2.000 pontos Rewards será necessário transferir 5.000 pontos Livelo:

transferir pontos milhas accor

Em seguida, sua solicitação será adicionada ao carrinho. Prossiga com o resgate para finalizar o processo:


Como transferir milhas Smiles para o ALL – Accor Live Limitless

O primeiro passo para realizar a transferência é acessar essa página no site da Smiles. Feito isso, informe quantas milhas deseja transferir para o ALL e seu número no programa. No nosso exemplo, para receber 1.000 pontos Rewards será necessário transferir 5.000 milhas Smiles (Clube Smiles e Diamante) ou 6.000 milhas Smiles (demais clientes). Após preencher as informações, prossiga com o resgate.

transferir pontos milhas accor


Como transferir pontos LATAM Pass para o ALL – Accor Live Limitless

O primeiro passo para realizar a transferência é acessar essa página no site do LATAM Pass. Feito isso, selecione uma das opções de transferências disponíveis:

transferir pontos milhas accor

No nosso exemplo, para receber 1.000 pontos Rewards será necessário transferir 5.680 pontos LATAM Pass. Em seguida, informe seu número no programa e prossiga com o resgate.


Como transferir pontos TudoAzul para o ALL – Accor Live Limitless

O primeiro passo para realizar a transferência é acessar essa página no site do TudoAzul. Em seguida, selecione a opção “Troque seus pontos All Accor“:

Feito isso, na página seguinte, selecione uma das opções de transferências disponíveis:

transferir pontos milhas accor

No nosso exemplo, para receber 1.000 pontos Rewards será necessário transferir 4.000 pontos TudoAzul (Clube, Diamante e Itaucard) ou 5.000 pontos TudoAzul (demais clientes). Assim como nos demais, informe seu número ALL e prossiga com o resgate.


Vale a pena transferir pontos e milhas para o ALL – Accor Live Limitless?

Transferir seus pontos do programa de fidelidade aéreo para o ALL traz boas oportunidades de resgates, principalmente na reserva de diárias de hotéis da rede Accor. Em breve vamos abordar aqui no site dicas de como utilizar seus pontos no programa.

E você? Costuma utilizar o programa de fidelidade da Accor? Para transferir seus pontos e milhas para o ALL, acesse os links abaixo:

Para saber mais sobre os parceiros do ALL, clique aqui.


Esta matéria foi originalmente publicada no dia 16 de dezembro de 2019 e atualizada no dia 24 de setembro de 2020 com as regras vigentes.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.