Que a melhor promoção de cartões de crédito do Santander está de volta em mais uma edição do Bateu, Ganhou você já sabe. No entanto, sempre quando a campanha entra ao ar, muitos acabam querendo saber as metas de gastos dos outros participantes para descobrir se o banco foi bonzinho ou não. Se também tem essa curiosidade, nós do PP resolvemos abrir o jogo e compartilhar com vocês, nossos leitores, a meta de alguns da equipe. Venha conferir!
Como funciona?
A quem não está familiarizado, o Bateu,Ganhou é uma das promoções mais tradicionais do Santander, além de ser muito aguardada por diversos portadores dos seus cartões de crédito. Isto porque é possível turbinar o seu acúmulo de pontos ou, para quem preferir, receber crédito na fatura, o que pode ocasionar em uma boa economia.
No entanto, para ter direito aos benefícios, o banco estabelece para clientes que possuem algum dos cartões participantes 3 opções de metas de gastos – e quanto maior a meta escolhida, melhores serão as suas vantagens. Feita a escolha em cada mês da promoção, que é válida até o dia 31 de outubro de 2022, é necessário, então, usar o cartão de crédito participante a fim de atingir a sua meta e, consequentemente, poder usufruir dos pontos/milhas extras ou cashback.
E as metas? Como elas são?
Uma das maiores dúvidas de quem está prestes a participar do Bateu, Ganhou é justamente sobre as metas de gastos. Afinal, são elas que irão definir o seu sucesso ou não na campanha, uma vez que, quanto menores forem, maior será a sua probabilidade de ser bem sucedido e, por consequência, conquistar os benefícios escolhidos.
Mas então como funciona a definição das metas por parte do Santander? A verdade é que não há uma resposta correta para esta pergunta. Embora alguns acreditem que deixando os cartões de crédito de stand-by irá ajudar nas futuras promoções do Bateu, Ganhou, a realidade não é 100% assim.
As metas da equipe do PP
Já como não há como cravar qual é o algoritmo utilizado para a definição das metas de gastos do Bateu, Ganhou por parte do Santander, ficamos, então, com os fatos: os valores que o banco definiu para alguns da equipe do PP. Está curioso para saber? 👀
Alexandre Zylberstajn
Dymitri Leão
Raimundo Junior
Thiago Santos
Comentário
Como vocês puderam reparar, as metas de gastos da promoção do Bateu, Ganhou do Santander foram bem diversas – alguns com mais “sorte”; outros, com menos. Ainda assim, diante do que tínhamos anteriormente, podemos dizer que esta campanha está um pouco mais acessível em relação às últimas edições – concordam?
E por aí, quais foram as metas que o banco estipulou para vocês? Compartilhem os valores nos comentários e nos conte as estratégias utilizadas para conseguir atingir os gastos. O PP também está curioso para saber! 😀
Para saber mais sobre como participar da campanha Bateu, Ganhou do Santander, clique aqui ou veja mais detalhes no regulamento.