fbpx

Veja as metas da promoção ‘Bateu, Ganhou’ da nossa equipe e compartilhe a sua!

Notícias

Por Priscila Brisighello

Que a melhor promoção de cartões de crédito do Santander está de volta em mais uma edição do Bateu, Ganhou você já sabe. No entanto, sempre quando a campanha entra ao ar, muitos acabam querendo saber as metas de gastos dos outros participantes para descobrir se o banco foi bonzinho ou não. Se também tem essa curiosidade, nós do PP resolvemos abrir o jogo e compartilhar com vocês, nossos leitores, a meta de alguns da equipe. Venha conferir!


Como funciona?

A quem não está familiarizado, o Bateu,Ganhou é uma das promoções mais tradicionais do Santander, além de ser muito aguardada por diversos portadores dos seus cartões de crédito. Isto porque é possível turbinar o seu acúmulo de pontos ou, para quem preferir, receber crédito na fatura, o que pode ocasionar em uma boa economia.

No entanto, para ter direito aos benefícios, o banco estabelece para clientes que possuem algum dos cartões participantes 3 opções de metas de gastos – e quanto maior a meta escolhida, melhores serão as suas vantagens. Feita a escolha em cada mês da promoção, que é válida até o dia 31 de outubro de 2022, é necessário, então, usar o cartão de crédito participante a fim de atingir a sua meta e, consequentemente, poder usufruir dos pontos/milhas extras ou cashback.


E as metas? Como elas são?

Uma das maiores dúvidas de quem está prestes a participar do Bateu, Ganhou é justamente sobre as metas de gastos. Afinal, são elas que irão definir o seu sucesso ou não na campanha, uma vez que, quanto menores forem, maior será a sua probabilidade de ser bem sucedido e, por consequência, conquistar os benefícios escolhidos.

Mas então como funciona a definição das metas por parte do Santander? A verdade é que não há uma resposta correta para esta pergunta. Embora alguns acreditem que deixando os cartões de crédito de stand-by irá ajudar nas futuras promoções do Bateu, Ganhou, a realidade não é 100% assim.


As metas da equipe do PP

Já como não há como cravar qual é o algoritmo utilizado para a definição das metas de gastos do Bateu, Ganhou por parte do Santander, ficamos, então, com os fatos: os valores que o banco definiu para alguns da equipe do PP. Está curioso para saber? 👀

Alexandre Zylberstajn

Dymitri Leão

Raimundo Junior

Thiago Santos


Comentário

Como vocês puderam reparar, as metas de gastos da promoção do Bateu, Ganhou do Santander foram bem diversas – alguns com mais “sorte”; outros, com menos. Ainda assim, diante do que tínhamos anteriormente, podemos dizer que esta campanha está um pouco mais acessível em relação às últimas edições – concordam?

E por aí, quais foram as metas que o banco estipulou para vocês? Compartilhem os valores nos comentários e nos conte as estratégias utilizadas para conseguir atingir os gastos. O PP também está curioso para saber! 😀

Para saber mais sobre como participar da campanha Bateu, Ganhou do Santander, clique aqui ou veja mais detalhes no regulamento.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 25% de desconto!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Hotéis
Hotéis
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.