fbpx

Compras feitas com cartões Uniprime agora valem pontos Livelo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir de Setembro, os pontos acumulados em compras feitas com cartões Uniprime poderão ser transferidos para a Livelo. A empresa já oferecia o acúmulo de pontos anteriormente, mas os mesmos só poderiam ser utilizados no TudoAzul e Multiplus.


Transferência para a Livelo

Em medida que entrou em vigência no início do mês, agora cada ponto acumulado no Uniprime equivale a 1 (um) ponto na Livelo. Os cartões participantes são Black, Platinum, Gold e Business, nas funções crédito e débito. Para realizar a transferência de pontos, o cooperado deve entrar em contato com o gerente de sua conta Uniprime.

Vale lembrar que as transferências de pontos devem ser em multiplos de 1000 e na primeira transferência para um parceiro de recompensas, o mínimo é de 10.000 pontos. Entretanto, se o cooperado já realizou uma primeira operação para Multiplus ou TudoAzul, a primeira transação para a Livelo pode ser de mil pontos, por exemplo.


Sobre a Uniprime

A Uniprime é uma cooperativa de crédito composta por médicos, profissionais da área de saúde, empresas, empresários e profissionais liberais. Atualmente conta com cerca de 24 mil funcionários, atuando em 858 municípios com 27 agências nos estados de Paraná e São Paulo.


Mesmo com a entrada da Livelo como forma de transferência de pontos, os pontos acumulados na Uniprime ainda podem ser transferidos à Multiplus e TudoAzul.

Mais informações no site da Livelo.

Algum leitor nosso tem este cartão? Está satisfeito?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.