Comunicado Oficial da Turkish Airlines sobre a ameaça de bomba à bordo do vôo para São Paulo

Notícias

Por Fábio Vilela

Bom para quem não sabe hoje pela manhã o vôo da Turkish que vinha de Istambul para São Paulo sofreu uma ameaça de bomba. Foi encontrado no banheiro um bilhete escrito “BOMB”. Por razões de segurança o avião foi desviado para Casablanca no Marrocos. A Turkish me enviou um comunicado agora:

O voo TK-15, da Turkish Airlines, proveniente de Istambul para o Brasil (B777), com 256 passageiros a bordo, foi desviado esta manhã para o aeroporto Internacional de Casabranca, Mohammed V (CMN), após uma ameaça de bomba.

A investigação na aeronave acaba de ser concluída tendo esclarecido que a ameaça não era verdadeira.

Os passageiros estão sendo reconduzidos ao embarque. O voo continuará a rota para São Paulo, assim que os serviços de limpeza e reabastecimento da aeronave forem concluídos.

Graças à Deus não passou de um susto ou de uma brincadeira de muito mal gosto, afinal com segurança aérea não se brinca.

Alertas com 15% OFF! 🐰
Alertas com 15% OFF! 🐰 Presente de Páscoa! Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp com 15% OFF
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Seats.Aero
Seats.Aero 20% de desconto em qualquer plano do Seats.Aero com cupom exclusivo
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.