Bom para quem não sabe hoje pela manhã o vôo da Turkish que vinha de Istambul para São Paulo sofreu uma ameaça de bomba. Foi encontrado no banheiro um bilhete escrito “BOMB”. Por razões de segurança o avião foi desviado para Casablanca no Marrocos. A Turkish me enviou um comunicado agora:
O voo TK-15, da Turkish Airlines, proveniente de Istambul para o Brasil (B777), com 256 passageiros a bordo, foi desviado esta manhã para o aeroporto Internacional de Casabranca, Mohammed V (CMN), após uma ameaça de bomba.
A investigação na aeronave acaba de ser concluída tendo esclarecido que a ameaça não era verdadeira.
Os passageiros estão sendo reconduzidos ao embarque. O voo continuará a rota para São Paulo, assim que os serviços de limpeza e reabastecimento da aeronave forem concluídos.
Graças à Deus não passou de um susto ou de uma brincadeira de muito mal gosto, afinal com segurança aérea não se brinca.