fbpx

Conclusão do Terminal 5 no Aeroporto Internacional de Los Angeles traz nova experiência em todo o terminal e conta com a primeiro lounge privado de check-in da Delta

Notícias

Por Fábio Vilela

A experiência no Terminal 5 do Aeroporto Internacional de Los Angeles reflete hoje o estilo da cidade e de seus viajantes, pois a Delta Air Lines anuncia a conclusão de uma reforma de três anos em todo o terminal, incluindo o primeiro lounge privado de check-in da companhia aérea, o Delta ONE no LAX. O projeto da Delta de US$ 229 milhões foi concluído em parceria com a Los Angeles World Airports (Lawa) e com a cidade de Los Angeles.

“Estamos em vias de nos tornarmos a companhia aérea preferida em Los Angeles por compreender o que move L.A. – as suas indústrias mais importantes, seus destinos mais desejados e as comodidades que seus clientes mais exigentes necessitam para viagens”, disse o presidente da Delta, Ed Bastian. “Nossos investimentos no T5 agora oferecem aos habitantes da cidade uma experiência mais premium no aeroporto, do check-in a decolagem.”

Delta One Lobby at LAX (Photo: Delta)

Desde 2009, a Delta tem sido a transportadora que mais cresce no LAX* e hoje oferece voos para as cidades mais importantes para entretenimento, tecnologia, cuidados de saúde e indústrias automotivas de Los Angeles. As melhorias nas instalações do Terminal 5 fazem parte do investimento da companhia aérea no LAX, enquanto a Delta continua a crescer sua rede neste aeroporto de acesso global.

“Essas atualizações no Terminal 5 estão transformando as primeiras e últimas impressões dos visitantes de Los Angeles”, disse Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles. “Este investimento da Delta é o mais recente na reforma do LAX, hoje em mais de US$ 8 bilhões. Seja por atualizar quase todos os nossos terminais, trazendo serviços de carona solidária para pegar passageiros, ou conectar o segundo aeroporto mais movimentado do país ao transporte ferroviário, nós estamos transformando o LAX em um aeroporto de primeira classe, condizente com uma cidade que é a capital mundial da criatividade, inovação e possibilidade. Estou entusiasmado em ver que a Delta está aumentando sua presença aqui em Los Angeles.”

Delta One at LAX (Photo: Delta)

O Delta ONE no LAX oferece a experiência de check-in premium mais inovadora do aeroporto dentre todas as transportadoras e é coerente com outros serviços premium oferecidos pela Delta a bordo de seus aviões e no aeroporto. Os clientes que voam na classe Delta One entram no terminal por meio de uma entrada na calçada dedicada a eles, levando a um lounge de check-in privado e moderno com despacho de bagagem personalizado, atmosfera de design sofisticado e um bar para relaxar. Os clientes também têm acesso a um ponto de verificação de segurança dedicado diretamente ao Delta ONE no lounge do LAX.

Além disso, um renovado Sky Club oferece mais espaço e uma melhor experiência ao cliente, incluindo 100 assentos adicionais; novas duchas e banheiros renovados; uma área de alimentação moderna com cafés e novo mobiliário e acessórios. Novos restaurantes e lojas no Terminal 5 contam com chefs famosos e lojas de grife que refletem a gastronomia, a cultura e o estilo de vida de Los Angeles.

SkyClub at LAX (Photo: Delta)

“A Delta priorizou construir nossa presença em Los Angeles, e nossas melhorias no LAX demonstram o empenho de nossos colaboradores premiados e comprometidos em melhorar a experiência de viagem não só no ar, mas também no solo”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente de vendas na costa oeste dos EUA da Delta. “Desde novos conceitos de alimentos e bebidas durante todo o terminal, até a oferta de serviços premium no Delta ONE no LAX, estamos criando uma série de experiências para atender os nossos viajantes nacionais e internacionais que visitam o aeroporto.”

Outros aprimoramentos no Terminal 5 incluem novas pontes de embarque; um renovado lobby Sky Priority; um lobby de emissão de passagens expandido e quatro pontos de verificação de segurança adicionais e novas esteiras de bagagem e instalações para checagem de bagagem internacional.

“Como um apoiador orgulhoso da expansão das operações de uma forma social e ambientalmente responsável, aplaudo a Delta por continuar a crescer por meio da excelência operacional e por oferecer os melhores serviços aos viajantes em Los Angeles e em todo o mundo”, disse Tom LaBonge, membro do conselho de Los Angeles City, presidente do conselho de Comércio e Turismo da cidade.

“A Delta  investiu e fez do crescimento na área de Los Angeles uma enorme prioridade”, disse Mike Bonin, membro do conselho de Los Angeles City, que representa o LAX e bairros vizinhos. “Eu aprecio muito o compromisso da Delta em ajudar o LAX a se modernizar em um aeroporto de primeira classe que esta cidade possa se orgulhar.”

Em coordenação com a conclusão dessas melhorias, a Delta está lançando uma nova campanha integrada de marketing personalizada para Los Angeles – apelidada de “LAX para LUX” – para mostrar aos turistas em Los Angeles como os investimentos planejados da Delta, toques de luxo e atenção aos detalhes estão estabelecendo um novo padrão para clientes que estão chegando ou saindo de LAX. A peça central da campanha é o site LAXtoLUX.com, um hub digital, onde os clientes podem obter mais informações sobre o serviço de ofertas premium da Delta no LAX desde a calçada até a retirada de bagagens.

A capacidade de assentos da Delta em Los Angeles aumentou mais de 100% desde 2009*, e a companhia aérea expandiu significativamente sua rede em Los Angeles no último ano, aumentando os serviços para novos destinos, incluindo Xangai, na China, que inicia no dia 09 de julho, e aumentando o número de voos para destinos que já são oferecidos, incluindo Nova York-JFK, ao qual Delta irá adicionar o nono voo diário sem escalas de LAX, em agosto.

“A LAWA (Los Angeles World Airports) e as nossas companhias aéreas parceiras estão empenhadas em continuar nossas iniciativas para transformar e modernizar o LAX em uma instalação condizente com as centenas de milhares de pessoas que voam para dentro e fora de nossa região a cada dia”, disse Gina Marie Lindsey, diretora executiva da LAWA. “Aplaudimos a parceria da Delta com a LAWA, o seu investimento no Terminal 5 do LAX, e seu compromisso com o desenvolvimento de uma experiência que realmente atende ao viajante moderno.”

* Quando incluindo frota Delta Connection® e comparados com a linha principal e frotas regionais de outras transportadoras, incluindo transportadoras contratadas.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.