fbpx

Confirmado! LATAM vai retomar os voos entre São Paulo e Boston em outubro

Notícias

Por Equipe

A LATAM anunciou que vai retomar as operações entre São Paulo e Boston a partir de 30 de outubro com três voos semanais. Com o retorno da rota, a companhia conclui a retomada dos seus quatro destinos já existentes pré-pandemia entre o Brasil e o EUA.

Segundo explicou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “em julho, concluímos a retomada de todos nossos oito destinos na Europa e agora estamos muito próximos de concluir a retomada dos nossos quatro destinos nos Estados Unidos“. Para ela, já era previsto desde o início da pandemia que a retomada do internacional aconteceria em outro ritmo se comparada com a do mercado doméstico.


A retomada

A LATAM havia deixado de operar o voo direto de São Paulo a Boston em abril de 2020. Em fevereiro deste ano, a companhia aérea anunciou o retorno da rota, mas adiando pouco tempo depois.

Agora, o destino será retomado com três voos semanais a partir de outubro. A operação contará com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 213 passageiros em Classe Econômica, 57 em Economy+ e 30 passageiros na Classe Executiva. Veja abaixo a programação dos voos:

São Paulo (GRU) x Boston (BOS)
Dias de operação: quartas, sextas e domingos
Horário de partida: 22h50

Boston (BOS) x São Paulo (GRU)
Dias de operação: segundas, quintas e sábados
Horário de partida: 17h30


Demais voos internacionais

Além de Boston, a LATAM deve iniciar em novembro deste ano mais duas operações: Curitiba (CWB) a Santiago (SCL) e Rio de Janeiro (GIG) a Buenos Aires (EZE). Vale ressaltar que, a partir da capital fluminense, também já partem voos para Lima e Santiago.

Atualmente, a companhia aérea restabeleceu voos para 20 destinos internacionais a partir do Brasil: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Santiago e Roma. Ainda, até dezembro, a expectativa é acrescentar mais voos diretos em rotas como São Paulo a Buenos Aires, Lima, Miami e Montevidéu, além de Rio de Janeiro a Santiago.


Você será beneficiado pela volta da rota? As passagens aéreas já estão disponíveis no site da LATAM e demais canais de venda.

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.