Em nota ao PP, o Plaza Premium Group informou que houve alteração quanto às regras de utilização para os acessos advindos do programa DragonPass. Conforme comunicado, as mudanças fazem parte de um acordo comercial entre as partes e trata-se de um direcionamento global, não sendo restrito apenas às salas VIP do Brasil.
Comunicado do Plaza Premium Group
Conforme comunicado, o Plaza Premium Group confirmou mudanças no acesso através do DragonPass / Visa Airport Companion. Confira abaixo as devidas alterações enviadas pela assessoria da empresa:
“Uso dos chuveiros: na inauguração da sala, já havia a previsão desta cobrança a partir de um período (que não estava definido na época). O valor de R$ 70,00 está correto para clientes Dragon Pass. Para os demais clientes, o uso dos chuveiros segue sem cobranças de taxas adicionais.
Diminuição do horário: houve uma alteração no tempo de uso dos lounges para os clientes Dragon Pass, com acesso reduzido de 3h para até 2h. Para os demais clientes, o tempo de uso permanece 3h.”
Além disso, o grupo ressalta que o serviço de vinhos tintos e brancos, além de espumantes, segue normalmente. Foi frisado que vinho rosé nunca foi parte regular da oferta.
Plaza Premium Group e DragonPass
Em 2021, o Plaza Premium Group, empresa que possui diversas salas VIP em aeroportos pelo mundo, incluindo no Brasil, havia anunciado o encerramento da sua parceria com o Priority Pass e LoungeKey. No entanto, neste mesmo ano, o grupo firmou uma acordo com o DragonPass. Em conjunto, as empresas passaram oferecer mais de 1.700 lounges para viajantes até meados de 2025.
Ao todo, o Plaza Premium Group soma alguns lounges no Brasil em operação. Veja abaixo quais são eles:
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG)
- Car Park, localizado na área externa;
- Lounge doméstico, localizado na área interna;
- Lounge internacional, localizado na área interna.
Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU)
- Lounge doméstico, localizado na área externa do T2
- Lounge doméstico, localizado na área interna do T2.
Para mais detalhes da parceria entre o grupo e DragonPass, acesse a nossa matéria clicando aqui.
O que achou da notícia? Você costuma usar o DragonPass para acessar o Plaza Premium Lounge?