O Bradesco vai lançar este mês o Cartão Like Visa, primeiro no mercado a oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios que deseja usufruir. A tecnologia que possibilita a customização dos benefícios é da Visa e é inédita no Brasil.
Um ponto forte do Bradesco Visa Like vai ser a grande oferta e variedade de cashbacks. Ao adquirir o cartão, por exemplo, o cliente terá automaticamente 5% de cashback para transações em assinatura e plataformas digitais. Além disso, será possível ter crédito de volta na fatura em serviços e produtos de interesse do cliente, conforme o pacote de benefícios e a categoria que ele escolher.
Serão três opções de combo: bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center), viagens (passagens aéreas e terrestres, agência de viagens e estadias em hotéis) e entretenimento(Fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros). A solicitação do cartão será online e, para selecionar a opção do pacote de preferência, basta acessar o App do Bradesco Cartões no celular. É possível alterar a opção escolhida a cada quatro meses, também de forma online, por meio do App.
O Bradesco Like Visa é a primeira solução no Brasil com a nova plataforma de customização de benefícios da Visa, já testada com sucesso em outros países. A novidade foi pensada, tanto pela Visa como pelo Bradesco, para oferecer benefícios que fossem além dos tradicionais, para gerar maior identificação com os diferentes perfis de clientes do banco.
Vale lembrar que os clientes do Bradesco Like Visa também contam com a combinação de serviços e benefícios oferecidos pelo banco, como descontos nos ingressos no Cinemark, Teatro Bradesco e restaurantes do programa Menu. E também com os disponibilizados pela Visa, como o Visa Concierge, as ofertas no programa Vai de Visa, a plataforma exclusiva de hotéis Visa Luxury Hotel Collection, seguro de proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida, seguro viagem, free valet restaurante e shopping.
A novidade inicia sua fase piloto em novembro para convidados, e a previsão de lançamento ao público é janeiro/2021, observadas as condições vigentes à época.
Algum leitor nosso foi contemplado?