fbpx

Conheça o interior do novo A330neo da Delta Air Lines

Notícias

Por Lorenzo Firmino

O mais novo avião widebody da Delta – o A330-900neo – começou suas operações ontem, o voo DL589 saiu de Seattle com destino a Xangai. Publicamos um post sobre como emitir essa rota com a Smiles. A Delta é a primeira companhia norte-americana a operar este tipo de aeronave – que além de Xangai, conectará a cidade de Seattle a Seoul a partir de 1º de outubro e a Tóquio a partir de 27 de outubro.

Marcando o 5º aniversário do seu hub em Seattle/Tacoma, o lançamento de aeronaves que quase duplicam as ofertas de assentos premium de Seattle para os maiores mercados asiáticos é o mais recente de uma série de investimentos que a Delta fez.

A companhia terá um total de 35 Airbus A330-900neos na sua frota, equipados com os motores Rolls-Royce Trent 7000 de última geração que produzem uma queima de combustível 25% menor do que a aeronave de geração anterior. A Delta espera receber 80 novas aeronaves em 2019, conduzindo uma melhoria de 2% na eficiência de combustível. A companhia continuará a aprimorar a eficiência de combustível com encomendas de que substituem cerca de 35% da sua frota principal em 2023 por aeronaves novas e mais eficientes.

Esta é a primeira aeronave widebody a apresentar as quatro classes de serviço da companhia.


Delta One Suite

A classe executiva da Delta conta com portas que oferecem ainda mais privacidade e conforto. Tem capacidade para 29 passageiros.

Cada suite dispõe de um assento full flat-bed com acesso direto ao corredor, bem como porta-treco para itens pessoais e maiores telas de entretenimento.

Com o feedback de clientes, as suítes Delta One no A330-900neo foram reprojetadas para permitir um espaço de trabalho ainda maior.


Delta Premium Select

Projetado com conforto em mente, a cabine Delta Premium Select oferece mais espaço pessoal, até sete polegadas de reclinação, apoio para as pernas ajustável, descanso para a cabeça e porta-treco para armazenamento de garrafa de água e outras bebidas.

Tem capacidade para 28 passageiros. Passageiros chegarão mais descansados graças ao espaço adicional, serviço aprimorado e amenities kit com todos os itens necessários para um longo voo.


Delta Comfort+

Uma opção de assentos aprimorada que reclina até cinco polegadas e tem um espaço de compartimento de malas e bagagens dedicado. A cabine comporta 56 passageiros.


Cabine Principal

A classe econômica da Delta no A330neo tem capacidade para 168 passageiros. É equipada com assentos que reclinam até quatro polegadas e entretenimento de bordo.


Outros Destaques

  • O A330neo é o primeiro avião widebody da Delta a apresentar seu novo sistema de IFE (in-flight entertainment) sem fio desenvolvido pela Delta Flight Products, start-up da companhia especializada em interiores de cabines. Oferece internet de alta velocidade 2Ku. Clientes terão acesso gratuito a aplicativos de mensagens como iMessage, WhatsApp e o Messenger de Facebook.
  • Passageiros em toda a aeronave desfrutarão de excelentes opções gastronômicas, incluindo uma nova experiência de cabine econômica em estilo bistrô (falamos disso aqui).

A companhia espera continuar a expansão do seu hub em Seattle durante a próxima temporada de inverno. Em abril a Delta lançou a rota Seattle x Osaka – seu 5º destino na Ásia, e recentemente recebeu aprovação provisória do departamento de transporte dos EUA para adicionar outro voo de Seattle a Tóquio.

Quem mais já não vê a hora de experimentar o “neo da Delta”? 🤔

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.